bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 boas... Iberbonsai rua 25 de Novembro 810 3885-713 Maceda confirmas a morada ??? foste lá pessoalmente ???? cumps Manu Boas Manu Eu adquiri numa estufa, da sotiplanta, que e em mira, creio que sera melhor se estiveres interessado mandar vir da iberbonsai pois a epoca das mudas dos bonsais já foi em Fevereiro e ja ha pouco no mercado. Kryptical Em relação ao cobre, a percentagem e diminuta, dai não haver efeitos maleficos para os peixes, pois este componente é facilmente reciclado pelo ciclo biológico do aquario quando plantado de novo. Covaacs, sim esta planeada uma coisa em grande, mais não posso dizer. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 boas sendo assim , siga pra bingo hehe vai mostrando essas evoluçoes e respectivos materiais a serem usados abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 boas sendo assim , siga pra bingo hehe vai mostrando essas evoluçoes e respectivos materiais a serem usados abraços. Vou postar o projecto em breve para saber as vossas opinioes. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Vou postar o projecto em breve para saber as vossas opinioes. abraço Pessoal, ja tenho a maioria do material, inclusive basaltos. vou tentar fazer um post novo este fds. espero fazer a montagem esta semana. vamos ver o que consigo. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$Ninja$ Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 boas desde ja os meus parabens.... esta mesmo fixe ate fico envergonhado lol grande evoluçao desde as 1 fotos ate estas mais recentes simplesmente lindo Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 O MADE IN MANGUALDE TERMINA A SUA JORNADA. NOVO TOPICO : BASALTOS SPOT. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts