bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 boas... Iberbonsai rua 25 de Novembro 810 3885-713 Maceda confirmas a morada ??? foste lá pessoalmente ???? cumps Manu Boas Manu Eu adquiri numa estufa, da sotiplanta, que e em mira, creio que sera melhor se estiveres interessado mandar vir da iberbonsai pois a epoca das mudas dos bonsais já foi em Fevereiro e ja ha pouco no mercado. Kryptical Em relação ao cobre, a percentagem e diminuta, dai não haver efeitos maleficos para os peixes, pois este componente é facilmente reciclado pelo ciclo biológico do aquario quando plantado de novo. Covaacs, sim esta planeada uma coisa em grande, mais não posso dizer. abraço Citar
krypticall Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 boas sendo assim , siga pra bingo hehe vai mostrando essas evoluçoes e respectivos materiais a serem usados abraços. Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 boas sendo assim , siga pra bingo hehe vai mostrando essas evoluçoes e respectivos materiais a serem usados abraços. Vou postar o projecto em breve para saber as vossas opinioes. abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Vou postar o projecto em breve para saber as vossas opinioes. abraço Pessoal, ja tenho a maioria do material, inclusive basaltos. vou tentar fazer um post novo este fds. espero fazer a montagem esta semana. vamos ver o que consigo. abraço Citar
$Ninja$ Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 boas desde ja os meus parabens.... esta mesmo fixe ate fico envergonhado lol grande evoluçao desde as 1 fotos ate estas mais recentes simplesmente lindo Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 O MADE IN MANGUALDE TERMINA A SUA JORNADA. NOVO TOPICO : BASALTOS SPOT. Citar
Recommended Posts