bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas pessoal, aqui fica uma actualização do aqua, ainda n esta no ponto apos a remodelação e esta escuro devido a turfa liquida que coloquei, em breve mais clarinho e mais fotos. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 9, 2008 Share Publicado: Dezembro 9, 2008 boas esse aquario já esteve muito mas muito mais bonito, espero que ainda dês a volta a isso. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 boas esse aquario já esteve muito mas muito mais bonito, espero que ainda dês a volta a isso. abraços. Sim. esta muito escuro devido a turfa e as plantas n estão a meu gosto em termos de crescimento. em breve vai ficar melhor. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Sim. esta muito escuro devido a turfa e as plantas n estão a meu gosto em termos de crescimento. em breve vai ficar melhor. abraço Aqui ficam ultimas fotos, já recuperado: UM BOM NATAL E ANO NOVO PARA TODOS. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Parabéns! Está espectacular o teu aqua!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nakamura Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 lindo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Janeiro 10, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Boas Num dia de neve a fartura realizei o tratamento semanal que deu as seguintes fotos: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 boas agora sim já está a levar de novo o rumo a que nos tens abituado desde o seu inico, ficou muito melhor. gosto de o ver com o tapete, mas esta adiçao da areia sem duvida que lhe deu uma boa lufada de ar fresco. convem ir variando gostei do resultado destas panoramicas. vai actualizando mais veses. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Boas, concordo com o krypticall a 100%, parabéns pelas alterações, está muito banana rock, abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Janeiro 12, 2009 Share Publicado: Janeiro 12, 2009 Boas. Ficou novamente 5* até acho que gosto mais dele do que antes. Parabéns ficou lindissimo Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Mete é aí um filme dos bótias que tens em Mira... lindos! Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Tá Beleza cara Tá muito fixe mesmo Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Excaly Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 - Boas está muito bom mesmo os meu sinceros Parabéns , só queria que o meu aqua tivesse assim , só mesmo em plantas pois o meu está muito fraquinho. Mas como tenho dito ade melhorar . Abraços . Excaly: Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Está altamente o teu aquario. Gostei mais ainda com a ariea branca. Ficou espetacular Citar As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Viva Bruno, essa planta que tens do lado direito do aqua e ao centro posso-te perguntar qual é? (valisnéria? cyperus helferi?) Já agora Parabéns pela longevidade do aqua e pelas sucessivas remodelações e experiencias que tens feito! Para TPA's de 15 em 15 dias posso dizer que nutro saúde! Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Já agora aproveito para dizer que gosto bastante deste teu aqua e pelas fases que tem passado. Agora vou ser chatinho Não consegues arranjar uma lista com a flora que está no aqua de momento? Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jyin Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Como estas esse belo aqua ? Manda uma atualização para malta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 7, 2009 Autor Share Publicado: Abril 7, 2009 Como estas esse belo aqua ? Manda uma atualização para malta. Boas O aqua n esta no seu melhor. vou postar uma foto mas fica desde já o adeus ao Made in Mangualde. Vou iniciar outro projecto. Posso adiantar que já efectuei uma encomenda de material e que é a seguinte: Substractos: ada amazonia Natural Aqua Soil Bottom o extracto zero vai ser umas pedrinhas para bonsai com praticamente todos as substancias que as plantas necessitam (já utilizei no inicio do Made in Mira) Flora: Juncus repens Helferi Tenellus Blyxa japonica Blyxa XL e rotala rotundifolia Fauna: estou indeciso em manter os discus ou cardume de cardinais (como tenho conseguido manter 8 à mais de um ano) o layout está em fase de estudo, que brevente pedirei ajuda para melhor orientar isto. abraço PS: Vou postar a ultima foto com o nome das plantas como pedido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Abril 7, 2009 Share Publicado: Abril 7, 2009 Boas, ficamos aguardar a nova montagem, não demores é muito, senão ficamos impacientes :D Cump. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 É "maço" põe os bótias de Mira, fiquei fascinado com eles. Abraço Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 É "maço" põe os bótias de Mira, fiquei fascinado com eles. Abraço Boas alcaide Tenho de fazer um video com os botias. Fica prometido. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 Conforme pedido aqui fica o que utilizei na montagem do aqua como terra zero: Gostava de t uma opinião relativamente a este produto, a sua constituição e de NPK nas proporçoes de 5,5-6,5-3,5 e contém tb ferro magnesio e cobre. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Olá Bruno. Vai desmontar o teu aquario!!! Certamente que vai criar algo ainda mais espantoso, estarei ca para comentar e promete que mo deixas ver ao VIVO. Força nisso. Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 olá bruno no meu ver o que deve de estar a mais nesse substrato fertil será o cobre , nao é muito favoravel á fauna. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 Conforme pedido aqui fica o que utilizei na montagem do aqua como terra zero: Gostava de t uma opinião relativamente a este produto, a sua constituição e de NPK nas proporçoes de 5,5-6,5-3,5 e contém tb ferro magnesio e cobre. abraço boas... Iberbonsai rua 25 de Novembro 810 3885-713 Maceda confirmas a morada ??? foste lá pessoalmente ???? cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts