Vasco Matos Publicado: Março 30, 2008 Share Publicado: Março 30, 2008 Este aqua está extremamente saudável,as plantas riem-se para nós! Tens ai um espaço que se calhar ficava bem uns troncos a sair,onde está essa blixa gigante. Dá-lhe com força! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 Boas esse teu aquario está cada vez melhor parabens mais uma vez Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
covaacs Publicado: Maio 31, 2008 Share Publicado: Maio 31, 2008 Boas, Bruno e essas actualizações tens andado distante. Eu que ja estive em frente dessa obra de arte digo-vós é MAGNIFICO. O meu Aquario http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90815 Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Junho 1, 2008 Share Publicado: Junho 1, 2008 estou sem palavras :D espectacular o aquario dos mais bonitos que já vi. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 boas para quando uma nova actualizaçao o aquario está divinal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 boas para quando uma nova actualizaçao o aquario está divinal É verdade que tenho andado distante mas não deixei de tratar o bicho. Aqui fica a ultima actualização: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 (editado) Isso está mesmo muito bonito, com um aspecto saudável. Então essa blyxa... está gigantesca. Parabéns! Editado Julho 11, 2008 por Miguel Reis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Olá Fantástico o teu aquário. Dos melhores que tenho visto por aqui. As tuas plantas respiram saude. Acho que já vi o teu aquário ao vivo quando tinhas a janela aberta. Não vives na avenida nova a que chamam S.Francisco? 1 Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 boas temos espia no forum :D na brincadeira parabens pelo aqua as plantas estao fantasticas cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 boastemos espia no forum :D na brincadeira parabens pelo aqua as plantas estao fantasticas cumps Tou a ver que sim, tou a brincar!! lol. Sim é o meu aqua. de manha aproveito a luz matinal e efectivamente dá pra ver la de fora. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Tou a ver que sim, tou a brincar!! lol. Sim é o meu aqua. de manha aproveito a luz matinal e efectivamente dá pra ver la de fora. abraço Bem me parecia. Mais uma vez, fantástico trabalho. Muitos parabéns. 1 Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2008 Boas pessoal. aqui fica a ultima REMODELAÇÃO. ABRAÇO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiago_delcole Publicado: Agosto 18, 2008 Share Publicado: Agosto 18, 2008 boas!!!! gostei da tua nova montagem acho que ficou muito bacano... tens ai plantas muito bonitas.. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Agosto 18, 2008 Share Publicado: Agosto 18, 2008 boas. continua está natur... qual é a cadençia das TPA`S???? cumps Manu. Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Boas Manu. Bem o meu trabalho n me permite fazer tpa's com frequencia, tenho feitoo de 15 em 15 dias e nas ferias tenho feito de 4 em 4 para ver se retiro a goma que tenho na superficie da agua. de resto a fertilização é da ada e da tropica. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 Viva! Acho que está fantástico, mas gostava mais do anterior talvez pelo facto das plantas de fundo, faziam um tapete muito bonito Um unico porem é essa magueirinha do CO2 acho que poderia estar escondido junto ao solo e ao vidro Parabens gosto muito! Um abraço Hugo Martins Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Novembro 6, 2008 Share Publicado: Novembro 6, 2008 boas. quais são os fertilizantes da ADA que estás a usar???? cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 7, 2008 Share Publicado: Novembro 7, 2008 boas já há muito que nao via este topico e posso te dizer que passei agora um bom momento a apreciar o aquario desde o seu inicio até agora. muitos parabens mais uma vez pela tua dedicaçao a este aquario. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2008 boas já há muito que nao via este topico e posso te dizer que passei agora um bom momento a apreciar o aquario desde o seu inicio até agora. muitos parabens mais uma vez pela tua dedicaçao a este aquario. abraços. Boas. Na verdade neste momento tenho o aqua um pouco mal tratado em termos de limpeza. mudei umas plantas e o substrato que tinha por baixo da akadama levantou e n h maneira de aquilo ir para o filtro, so mesmo aspirando, o que esta a dar mto trabalho. de resto obrigado pelo coment, o aqua esta em fase de evolução novamente, vamos ver o que consigo fazer dali. vou tentar brevemente colocar umas fotos.abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2008 boas. quais são os fertilizantes da ADA que estás a usar???? cumps Manu estou a utilizar o brighty k, o Green Brighty STEP 2 e Green Brighty Special LIGHTS e mais um ferro liquido. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Esta um espetaculo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entao quando isso crescer vai ficar lindo! Gosto muito da flora!E esta muito verdinho! Continua assim! Parabens!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 Bem, espectacular. Só uma coisa, o que é que fazes à "cuba"? É que em todos os layouts tu tiras a cuba e metes pouca mas volta sempre a crescer. Que é feita das antigas? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 Bem, espectacular. Só uma coisa, o que é que fazes à "cuba"? É que em todos os layouts tu tiras a cuba e metes pouca mas volta sempre a crescer. Que é feita das antigas? Cumprimentos Boas. A cuba é plantada pé por pé e não em montes poix so assim cresce uniforme. a restante vendo aqui no forum. neste momento n tenho cuba mas glosso. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 bem acabei de ler agora as 10 paginas do topico, simplesmente lindo. Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carloSilva Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 boas o teu aqua está simplsmente fantastico os meus parabens como adorava ter o meu aqua assim um abraço carlos siva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts