bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2007 Tenta tirar umas fotos desses bichos, se não vai-se gerar mais uma vez aqui um debate sem se chegar a nenhuma conclusão. Abraço, Sérgio Costa Aqui fica uma foto dos bichos: è tipo uma lesma branca... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 Devido à forma triangular da cabeça é uma planária. Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gabrielgg Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 (editado) pela foto parece uma planaria, que tamanho é que tem +/-?... tb podem ser sanguessugas parasitas de caracois, penso que se vêm ovos na parte central mas yep é alguma coisa do taxa dos platelmintes turbellaria Editado Novembro 10, 2007 por gabrielgg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2007 Efectivamente são planarias............ Como é que isto se resolve e que nunca tive tal coisa no aquario!!!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Efectivamente são planarias............Como é que isto se resolve e que nunca tive tal coisa no aquario!!!! Abraço Boas Bruno, Estás com excesso de matéria orgância. Tpas mais regulares e menos comida aos peixes, resolves o problema. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2007 Boas Bruno, Estás com excesso de matéria orgância. Tpas mais regulares e menos comida aos peixes, resolves o problema. Abraço, Filipe Oliveira Boas vizinhança. Pois.... ja me parecia que seria dessa natureza. realmente tenho feito menos tpa's. não tenho tido muito tempo, vou ver se começo a fazer mais vezes. mas elas fazem mal ao aqua???? é que n faço a minima ideia.... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Boas, mas elas fazem mal ao aqua???? é que n faço a minima ideia.... Penso que se trata apenas de um problema estético... já tive e não notei nada de anormal! Nunca me morreu um único peixe devido a este factor. Elas vão-se tal como apareceram... sem stress! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2007 Aqui ficam as fotos actuais do "MADE IN MANGUALDE": Espero que tenham gostado e que apresentem sugestoes para a poda pois ainda n sei como aa vou fazer. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2007 Video do bicho: http://www.youtube.com/user/bastocitose Abraçoo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 Actualização de today: espero que comentem, da minha parte estou disponivel para sugestões e criticas tb. esta quase a ficar na maneira que pretendo, mas ainda falta um pouquinho. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 (editado) Actualização de today: Boas tens o lado esquerdo ainda com o atraso significativo as outras plantas ? puseste aquelas plantas há pouco tempo? E ja agora podes me indicar o nome dessa planta que me refiro boa aquariofilia cumps JMG Editado Novembro 24, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Boas Fantastico muito bem tratado esse aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2007 Boas tens o lado esquerdo ainda com o atraso significativo as outras plantas ?puseste aquelas plantas há pouco tempo? E ja agora podes me indicar o nome dessa planta que me refiro boa aquariofilia cumps JMG Uma è a ludwigia arcuata e a outra quee infelizmente recebi poucos pés apenas 7 é a rotala walichi http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...chii_Bjarne.jpg abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Boas, Esse tapete está fantástico!!!! Só mudaria 1 coisa ---> Blixa Japonica... Muito bonito o aquário. Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2007 Como prometido aqui fica a ultima actualização. com 2 alterações que achei que ficaria melhor. espero que comentem e sugiram alterações se acharem : Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Dezembro 4, 2007 Share Publicado: Dezembro 4, 2007 (editado) parabens ta muito bonnito seu aquario!!! Editado Dezembro 4, 2007 por teyson Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Actualização de 08-12-2007 Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas, o teu aquário está fenomenal, e essas plantas do lado esquerdo vão ficar muito bonitas quando crescerem, continua actualizando. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Tens de me dar a receita para crescer Cuba dessa maneira Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Fantástico, dos melhores que ja vi mesmo... banana rock PS: Morro de inveja da cuba! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Actualização 16-12-2007: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fanentesenz Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Actualização 16-12-2007: abraço tá excelente, boa sorte com ele Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Muito bom Respira saude Citar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Após algumas tentativas aqui fica a ultima maluqueira. espero comentarios para verificar se a ideia foi boa: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) MUITO MELHOR! já tinha visto este aquário algumas vezes e sempre achei essas plantas fantásticas, a venderem saúde, mas... (para o meu gosto, claro) faltava aí qualquer coisa em termos de hardscape, que lhe desse uma ar mais 'wild'... agora, sim! e então quando algumas partes começarem a ficar meio escondidas pelo crescimento das plantas (ou até, com uns 'musguinhos' agarrados aqui e ali... )..!!! geralmente não opino nada sobre layouts (gostos não se discutem), mas desta vez não resisti, porque acho que lhe deste mesmo o toque que faltava! cumprimentos Editado Dezembro 17, 2007 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts