bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Tenta tirar umas fotos desses bichos, se não vai-se gerar mais uma vez aqui um debate sem se chegar a nenhuma conclusão. Abraço, Sérgio Costa Aqui fica uma foto dos bichos: è tipo uma lesma branca... abraço Citar
Kosuta Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Devido à forma triangular da cabeça é uma planária. Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami
gabrielgg Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 (editado) pela foto parece uma planaria, que tamanho é que tem +/-?... tb podem ser sanguessugas parasitas de caracois, penso que se vêm ovos na parte central mas yep é alguma coisa do taxa dos platelmintes turbellaria Editado Novembro 10, 2007 por gabrielgg Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 10, 2007 Autor Publicado: Novembro 10, 2007 Efectivamente são planarias............ Como é que isto se resolve e que nunca tive tal coisa no aquario!!!! Abraço Citar
FAAO Publicado: Novembro 11, 2007 Publicado: Novembro 11, 2007 Efectivamente são planarias............Como é que isto se resolve e que nunca tive tal coisa no aquario!!!! Abraço Boas Bruno, Estás com excesso de matéria orgância. Tpas mais regulares e menos comida aos peixes, resolves o problema. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 Boas Bruno, Estás com excesso de matéria orgância. Tpas mais regulares e menos comida aos peixes, resolves o problema. Abraço, Filipe Oliveira Boas vizinhança. Pois.... ja me parecia que seria dessa natureza. realmente tenho feito menos tpa's. não tenho tido muito tempo, vou ver se começo a fazer mais vezes. mas elas fazem mal ao aqua???? é que n faço a minima ideia.... abraço Citar
FAAO Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 Boas, mas elas fazem mal ao aqua???? é que n faço a minima ideia.... Penso que se trata apenas de um problema estético... já tive e não notei nada de anormal! Nunca me morreu um único peixe devido a este factor. Elas vão-se tal como apareceram... sem stress! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 Aqui ficam as fotos actuais do "MADE IN MANGUALDE": Espero que tenham gostado e que apresentem sugestoes para a poda pois ainda n sei como aa vou fazer. Abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 18, 2007 Autor Publicado: Novembro 18, 2007 Video do bicho: http://www.youtube.com/user/bastocitose Abraçoo Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Publicado: Novembro 24, 2007 Actualização de today: espero que comentem, da minha parte estou disponivel para sugestões e criticas tb. esta quase a ficar na maneira que pretendo, mas ainda falta um pouquinho. abraço Citar
JMG Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 (editado) Actualização de today: Boas tens o lado esquerdo ainda com o atraso significativo as outras plantas ? puseste aquelas plantas há pouco tempo? E ja agora podes me indicar o nome dessa planta que me refiro boa aquariofilia cumps JMG Editado Novembro 24, 2007 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
krypticall Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Boas Fantastico muito bem tratado esse aquario. Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 Boas tens o lado esquerdo ainda com o atraso significativo as outras plantas ?puseste aquelas plantas há pouco tempo? E ja agora podes me indicar o nome dessa planta que me refiro boa aquariofilia cumps JMG Uma è a ludwigia arcuata e a outra quee infelizmente recebi poucos pés apenas 7 é a rotala walichi http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...chii_Bjarne.jpg abraço Citar
indian_joe Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Boas, Esse tapete está fantástico!!!! Só mudaria 1 coisa ---> Blixa Japonica... Muito bonito o aquário. Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 1, 2007 Autor Publicado: Dezembro 1, 2007 Como prometido aqui fica a ultima actualização. com 2 alterações que achei que ficaria melhor. espero que comentem e sugiram alterações se acharem : Abraço Citar
teyson Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 (editado) parabens ta muito bonnito seu aquario!!! Editado Dezembro 4, 2007 por teyson Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Actualização de 08-12-2007 Abraço Citar
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas, o teu aquário está fenomenal, e essas plantas do lado esquerdo vão ficar muito bonitas quando crescerem, continua actualizando. Citar Visite a nossa comunidade
andrecardoso Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Tens de me dar a receita para crescer Cuba dessa maneira Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
André Marçal Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Fantástico, dos melhores que ja vi mesmo... banana rock PS: Morro de inveja da cuba! Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 Actualização 16-12-2007: abraço Citar
fanentesenz Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Actualização 16-12-2007: abraço tá excelente, boa sorte com ele Citar
pribeiro Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Muito bom Respira saude Citar No Dragão mora o Campeão
bruno bastos de Oliveira Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 Após algumas tentativas aqui fica a ultima maluqueira. espero comentarios para verificar se a ideia foi boa: abraço Citar
josé mendonça Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) MUITO MELHOR! já tinha visto este aquário algumas vezes e sempre achei essas plantas fantásticas, a venderem saúde, mas... (para o meu gosto, claro) faltava aí qualquer coisa em termos de hardscape, que lhe desse uma ar mais 'wild'... agora, sim! e então quando algumas partes começarem a ficar meio escondidas pelo crescimento das plantas (ou até, com uns 'musguinhos' agarrados aqui e ali... )..!!! geralmente não opino nada sobre layouts (gostos não se discutem), mas desta vez não resisti, porque acho que lhe deste mesmo o toque que faltava! cumprimentos Editado Dezembro 17, 2007 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts