bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 sim era mais ou menos a essa temperatura. mas e complicado juntar as 2 coisas. voltaram para o aqua grande. obrigado pelos coments. abraço Citar
FAAO Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Boas Bruno, O que é dificil? Juntar dicos com temp a 26º ou discos com plantados? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
tiago rocha Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 pena teres de reduzir as plantitas....mas nao deixa de tar espetacular um abrço e continua Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 15, 2007 Autor Publicado: Agosto 15, 2007 Boas Bruno, O que é dificil? Juntar dicos com temp a 26º ou discos com plantados? Abraço, Filipe Oliveira boas filipe. tava a referir-me a juntar discus num plantado. pq discus a 26 graus e facil!! abraço Citar
FAAO Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Boas, boas filipe. tava a referir-me a juntar discus num plantado. pq discus a 26 graus e facil!! abraço Bem me parecia que o problema estava mesmo aí... quando vi lá os Discos pensei que te ias aventurar! Mas pelos vistos arrependeste-te! É possivel ter discos num plantado, mas que dá muito trabalho... lá isso dá. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Publicado: Agosto 16, 2007 Boas,Bem me parecia que o problema estava mesmo aí... quando vi lá os Discos pensei que te ias aventurar! Mas pelos vistos arrependeste-te! É possivel ter discos num plantado, mas que dá muito trabalho... lá isso dá. Abraço, Filipe Oliveira pois efectivamente isso e verdade, mas como deixei de ter tanto tempo para os peixes, é o viding!!! he!he! abraço Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Agosto 17, 2007 Autor Publicado: Agosto 17, 2007 Para desilusão de muitos, mas não por muito tempo, fiz uma mega poda de forma a ajeitar o matagal que tinha dentro do aqua! Aqui fica a reportagem fotográfica: abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 eu é que cheguei atrasado á compra do mega matagal mas espero por mais uma poda que é para o meu aqua de 300L que ainda anda em construção Sobre o aqua á muito que o venho observando e está 5* mesmo Citar O meu feedback
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 2, 2007 Autor Publicado: Setembro 2, 2007 Boas pessoal, aqui fica mais uma actualização do belo Made in Mira, gostava no entanto de uma opinião. Comprei 3 peixes arco-iris mas acho que eles comem os red's pois a população escondeu-se toda. ficará bem completar o cardume de neons chineses ou trocar tudo por cardinais? abraço ________________ Bruno Bastos Citar
João Fradique Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 Eu prefiro Cardinais agora tu é que sabes. Fiquem bem Citar Green One João Fradique
Vitor Pereira Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 (editado) Não me canso de dizer: Esse aquario é demais, esta simplesmente LINDO. Na minha opinião é o aquario mais belo que por aqui anda. Eu tenho um aquario de ciclideos e agora quero um plantado e podes ter a certeza de uma coisa Bruno: vou copiar por esse. Parabens é mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo espectacular. Bruno responde-me só a uma pergunta: como é que consegues manter separada a areia branca da akadama? metes-te alguma coisa a separar ou simplesmente puseste a areia branca à frente e a akadama a circunda-la? Um abraço Editado Setembro 2, 2007 por sbiri Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2007 Publicado: Setembro 2, 2007 cada peixe tem a sua beleza ficava muito bem ai um bom cardume de peixe arco-iris, e claro os classicos cardinais mas os neons chiineses também são giros mas nesse aqua o que vem á "vista" nao é os peixes mas sim as plantas´ um abraço e continuação de um bom trabalho Tiago Citar
Flash_Maximus Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 de fato um aquario muito bonito e as plantas estão em excelente condições, so q esta um pouco simetrico demais .Qt a fauna pq nao coloca uns Nannostomus trifasciatus ou tetra imperador , ficariam show.Espero ter ajudado Citar
Fábio Gomes Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 É notória a saúde das plantas, pena terem engolido o hardscape. Contudo, parabéns pelo trabalho. PS: Tens MP, Bruno Citar Glowlight Roads - Plantado
William Publicado: Setembro 3, 2007 Publicado: Setembro 3, 2007 (editado) Realmente fantastico! Editado Setembro 3, 2007 por william Citar
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) Boas Bruno então novidades desse Made in Mira como é que ele está manda fotos para a gente ver e comentar e quais são as novidaes que tu pusestes no teu Aquário a nivel de peixes. Editado Setembro 29, 2007 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
André Marçal Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Muitos Parabéns Bruno este é dos melhores (senão o melhor) aquários que ja vi. Adorei as cores, adorei o aquário em sim é largíssimo! ESTÁ FANTÁSTICOOOO! Um luxo, lindíssimo, se tivesse isso em casa ficava genero horas colado a olhar para isso, deve ter dado um gozo de todo o tamnha montar e plantar esse aquário! :-D LINDO! Actualiza! Adorei mesmo... Abraços e keep VERY up! :-D Citar
bruno bastos de Oliveira Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 (editado) PESSOAL O MADE IN MIRA FOI-SE, TIVE DE TRAZER O AQUA PARA MANGUALDE PARA O APARTAMENTO, DESMONTEI TUDO E ESTÁ NESTE MOMENTO EM FASE DE MONTAGEM....HEHE...SURPRESA...NOVO HARDSCAPE!! VOU TENTAR QUANDO POSSIVEL COLOCAR UMAS FOTOS. UM ABRAÇO PARA O WILLIAM POR ME TER ORIENTADO PARA CARREGAR O CO2 EM COIMBRA. ABRAÇO PARA O RESTO DA MALTA Editado Setembro 29, 2007 por bruno bastos de Oliveira Citar
paulosaints Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Oi!! Parabens pelo aqua, parabens pela coragem para desmontar e força para a nova montagem. Diz-me uma coisa, que planta é aquela que tens no canto traseiro direito? Cyperus? Vallis?? Paulo Citar
indian_joe Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Oi!! Parabens pelo aqua, parabens pela coragem para desmontar e força para a nova montagem.Diz-me uma coisa, que planta é aquela que tens no canto traseiro direito? Cyperus? Vallis?? Paulo Penso que sejam cyperus Helferi... :D Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
jvidia Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Bem desde já os meu parabéns pela versão 1 do teu aqua Estou curioso para ver o que vai sair na 2ª fornada Vais por desta vez tronco ? Já agora desculpem a minha ignorância , mas que plantas são a vermelha do meio e a da direita ? Citar
jvidia Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Bem desde já os meu parabéns pela versão 1 do teu aqua Estou curioso para ver o que vai sair na 2ª fornada Vais por desta vez tronco ? Já agora desculpem a minha ignorância , mas que plantas são a vermelha do meio e a da direita ? Citar
paulosaints Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 A planta verde que está a direita é a Heteranthera Zosteriofila, a outra vou ficar a saber. Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 PESSOAL O MADE IN MIRA FOI-SE, TIVE DE TRAZER O AQUA PARA MANGUALDE PARA O APARTAMENTO, DESMONTEI TUDO E ESTÁ NESTE MOMENTO EM FASE DE MONTAGEM....HEHE...SURPRESA...NOVO HARDSCAPE!!VOU TENTAR QUANDO POSSIVEL COLOCAR UMAS FOTOS. UM ABRAÇO PARA O WILLIAM POR ME TER ORIENTADO PARA CARREGAR O CO2 EM COIMBRA. ABRAÇO PARA O RESTO DA MALTA Fotos faxabor :D Citar Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts