Ricardo Vieira Publicado Abril 3, 2004 Publicado Abril 3, 2004 Tenho um aqua de 120l e tenho la um casal de pseudotropheus zebra ( macho amarelo e femea azul) um labidocromis caereleus femea um livingstone limpa vidros e um danio zebra que la foi para por engano.Gostava de saber se la posso por mais e se eles se reproduzirão.
Visitante Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Boas, espero que a femea de Labidochromis caeruleus, não tenha tido problema no teu aquario(so te falta 1 macho). Quanto á reprodução, se os peixes que tens forem mesmo casal, é so esperar que a femea atinja a maturidade sexual, e deverás conseguir reproduzi-los sem problemas. Quanto a meteres mais peixes, aconselhava-te a formar um casal ou trio (1 macho , 2 femeas) dos labidochromis amarelos, e ficares por aí em mbunas, eles irão te crescer bastante mais, 10cm ou mesmo 12 cm, e o teu aquario de 120 l ira se revelar insuficiente para que mais machos definam territorio, sem teres problemas serios de lutas. cumps, Rui P.S. se tiveres fotos dos peixes e do aqua, todos aqui teremos gosto em te ajudar
Ricardo Vieira Publicado: Abril 8, 2004 Autor Publicado: Abril 8, 2004 obrigado e é isso que eu vou fazer so gostava de saber se posso por um livingstone e so uma coisa os kribs tao-se a reproduzir
João Magalhães Publicado: Abril 8, 2004 Publicado: Abril 8, 2004 PARRUDO., Kribs com P. Zebra???!!! Não acho boa ideia!! Afinal, tens tb labidochromis caeruleus? Não percebi. Cumprimentos João Magalhães João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Ricardo Vieira Publicado: Abril 12, 2004 Autor Publicado: Abril 12, 2004 sim tenho um labidocromis caereleus o la o que seja e até agora não tenho tido problemas com os kribs ate se reproduziram mas eu tou a montar um aquariode 35l para eles tarem sozinhos. o dani zebra é muito feliz pois ninguem lhe liga nenhuma.
Ricardo Vieira Publicado: Abril 16, 2004 Autor Publicado: Abril 16, 2004 ja arrangeio o aquario e em breve vou por fotos deste esta so com coisas oriondas de portugal pedras da serra da estrela e do alantejo e outra coisa o labidocromis caereleus foi comprado ao teu irmão o gonçalo que é meu colega. obrigado ricardo
Antonio DSM Publicado: Abril 16, 2004 Publicado: Abril 16, 2004 Mas ninguem se "irrita" com o teu zebra??? e ele suporta bem o setup dum biotipo do lago malawi??? Cumprimentos Ex green goblin
Ricardo Vieira Publicado: Abril 16, 2004 Autor Publicado: Abril 16, 2004 ia esse peixe ja sobreviveu a tudo ate a uma desacarga eletrica ictio queda da barbatana queda do aquario a descarga eletrica matoume 27 peixes menos ele o temostato pifo e fez corto circuito
DiogoCarneiro Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 ia esse peixe ja sobreviveu a tudo ate a uma desacarga eletrica ictio queda da barbatana queda do aquario a descarga eletrica matoume 27 peixes menos ele o temostato pifo e fez corto circuito Caramba, esse peixe é o meu idolo... Abraço........Diogo
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 (editado) Esse peixe é mais forte que um oscar Editado Setembro 15, 2008 por luis_pedro_sato As minhas frontosas
Recommended Posts