Ricardo Ruffo Publicado Abril 23, 2007 Publicado Abril 23, 2007 Boas O meu casal de ramirezi dourado puseram ovos no aqua e tão lá a guarda-lo, mas como estão num aqua com mais peixes, inclusive discus o mais certo é essa postura não se safar. Se tiverem conselhos a dar, tão à vontade. O unico aqua que tinha aqui disponivel sem nada, é neste momento um nano reef, por isso não tenho aquas disponíveis para os mudar para lá. Cumprimentos
dvdme Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Boas O meu casal de ramirezi dourado puseram ovos no aqua e tão lá a guarda-lo, mas como estão num aqua com mais peixes, inclusive discus o mais certo é essa postura não se safar. Se tiverem conselhos a dar, tão à vontade. O unico aqua que tinha aqui disponivel sem nada, é neste momento um nano reef, por isso não tenho aquas disponíveis para os mudar para lá. Cumprimentos Eu diria mesmo é que o provavél é eles não se safarem... Depende da natureza predatória do outra fauna que aí tenhas, mas se calhar se puseres aí a fauna que tens mais há aí pessoal que te pode responder melhor. Por exemplo o discu...não percebo nada deles, nem se irá comer os pequenos ou não, mas mesmo assim apostava que sim. Por outro lado, se tiveres planta talvez dê para eles se resguadarem melhor.... mas isto já sou eu a especular. Só à dias é que comprei os meus ram's e tudo o que sei sobre eles ainda é só teoria. Cumps, David David. Tesla Motors
Recommended Posts