Aqua (lido 120 Litros)


g_b

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

Está muito bom o aquário!

Ou muito me engano, ou aquele disco mais pequeno tem probs de crescimento! O olho está grande de mais para o seu corpo, mas se tiver enganado os experts que me corrigam !

Abraços,

RS

 

 

Boas, obrigado. Em relaçao ao discu pequeno ele veio mesmo muito pequenino mas mesmo muito, agora ainda bem que reparaste nesse pormenor. deixa ver se alguem me diz mais alguma coisa! Fiquei meio assustado agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante de ver os red's a passear pelo seu arvoredo de musgo! Muito fixe!

Agora pergunto-me, apenas 60 cm de frente, não será pouco para tanto discu?

 

 

Os reds realmente sao um espectaculo, e ainda por cima sao grandes amigos dos meus discus convivem na maior nunca vi nenhum dos discus sequer a se fazer a um red...

 

Discus sao 3, sao assim muitos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Esses red´s estão treinados para se camuflarem dos discus!!!! ;)

Quanto ao aquario está muito fixe!

Em relaçao aos discus se achares que estão muito grandes já sabes onde é que os podes colocar! hehehe!

um abraço e cumprimentos para o pessoal do forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Esses red´s estão treinados para se camuflarem dos discus!!!! help

Quanto ao aquario está muito fixe!

Em relaçao aos discus se achares que estão muito grandes já sabes onde é que os podes colocar! hehehe!

um abraço e cumprimentos para o pessoal do forum

 

 

Isso querias tu!!! HaHaHa!!!

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Olha o Aquario está porreio!!!!! Tirando o efeito do musgo!!!!! Eu se fosse a ti tentava armoniza-lo pela raiz toda e esquecer um pouco esse ar de arvore plantada no meio do aqua (isto se fosse eu)!!!

Tenta arrenjar uma planta vermelha para pores no canto esquerdo pois está um pouco despido!!!!!

Quanto aos discos:

 

1º O Aquario é muito pequeno para 3 discos, pois 1 disco precisa de pelo menos 50 litros para se poder desenvolver em perfeita saude e beleza!!!!

2º 60cm de frente é muito pouco pois os discos são peixes de cardume e gostam de andar uns atras dos outros (tipo neon) o que com 60cm não acontece!!!!

3º O Facto do desse disco ter os olho maior em relação ao corpo é devido a sobrelotação pois os discos segregam tal como outros peixes uma substância que lhes inibe o crescimento!!!!

4º Com essa fauna recomendo-te vivamente a trocares os discos para um aquario maior!!!!! Ou então TPA´s diarias de 25 a 50%!!!! Mas conta que mais cedo ou mais tarde vais ter que te desfazer deles ou abrir os cordões a bolsa!!!!!

 

Olha desculpa-la as criticas mas acho que com os erros é que nós aprendemos!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estas sao as ultimas fotos deste aquario pois adquiri outro bem maior(para dar as devidas condiçoes aos meus discus) que esta a ser montado, alias ja esta em fase de ciclagem. Este aquario já so tem agora os discus e o areao e alguns fetos de java o resto foi mudado para o novo este fim de semana.

 

Tinha feito algumas alteraçoes em relaçao ao ultimo layout e aqui meto as fotos antes da desmontagem:

 

 

 

DSC04948Large.jpg

 

DSC04935Large.jpg

 

DSC04940Large.jpg

 

DSC04937Large.jpg

 

DSC04945Large.jpg

 

 

 

Um abraço e até breve, mas agora com o novo aquario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.