npc2000 Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 Oi ppl faço o teste de PH no meu aquario e ele não sobe para o valor normal, o teste que eu uso é o Nutrafin PH low range. O que eu posso fazer?? Já mudei 1/4 da água do meu aquario, já coloquei faseadamente 1 frasco para subir o PH e nada. Tambem noto que as algas desenvolvem-se rápidamente. Preciso de loja para compara material a onde eu ia fechou. Se poder ajudar agradecia bastante, adoro peixes e quero ter um belo habitat. Dados do aquario: 100x50x40cm 2 pedras vulcanicas Areão vulcanico 2 Trichogaster 1 Dolar 5 especies que ainda não identifiquei Citar
sonny Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas, Eu coloquei bicarbonato de sódio no meu e subiu bastante o PH Cumps Sónia Citar
PRodrigues Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 (editado) Isto nao devia tar noutro lado? Editado Abril 22, 2007 por bob_cid Citar ----------------------------- Cumprimentos Pedro
Claudio C. Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 O ideal é comprares outro teste de PH antes de mais, não vá esse estar "avariado". Bicabornato de Sódio é uma boa opção, ou entao em alternativa água de garrafao com um PH alto. Fica barato e sem quimicos. Citar Cláudio
Recommended Posts