geoagros Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 boas! hoje ao chegar à beira do meu aquário deparei-me com isto... tenho 3 otocinclus affinis, um casal de cacatuoides, 6 Paracheirodon innesi e 1 Gyrinocheilus aymonieri... de resto so 2 neritina natalensis... e physa... e sanguessugas :D quem terá feito isto? só podem ter cacatuoides... a areia foi retirada e colocada em monte ao lado... é normal? sei que muitos ciclídeos fazem deste género de escavações, mas acho que nunca tinha ouvido que os cacatuoides o faziam cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 é que ainda é uma quantidade considerável de areia, tendo em conta o tamanho dos bichos... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Luís Fortunato Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Eu apostava no CAE Se bem que eles não são muito de se esconderem... Boa sorte para não ficares com riscos no vidro... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
geoagros Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 os CAE conseguem fazer aquilo?? com a boca? impressionante... o bicho esta a ficar esquizofrénico... ou maníaco... ou uma coisa assim :D se ele me risca o vidros... bem... sabiam que os CAE são usados para fazer uma espécie de caldeirada?? pode ser que experimente Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Luís Fortunato Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Olá de novo. Boca? É mesmo com o corpo... quando os tinha, faziam exactamente o mesmo. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
geoagros Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 então é realmente estranho... como raio consegui o animal fazer aquele monte tão perfeito??????? é que a areia não foi atirada ao acaso, esta amontoada! é mesmo louco o bicho! infelizmente vou ter de me ver livre dele, está a ficar muito grande... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts