neofleisher Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 Boas pessoal.. Hoje fui a uma loja ca da zona que abriu ontem e mal la chego apanho com danios zebra cor de rosa o que a mim faz-me confusao.. pois a cor é lhes injectada o que sou contra mas cada um é livre de vender e comprar o que quiser... mas para meu espanto ao lado tavam uns barbos designados por "barbus verdes" que nao conheço.. E pelo verde que era pareceu-me tb injectada a cor, pois eram um verde forte que a mim nao me pareceu nada natural.. ja viram alguma vez esta especie se é que existe? ou estou certo e é mais uma mutaçao? Preferia que me afirmassem que sao naturais mas duvido... mas vou aguardar respostas obrigado Cump
Carlos Moreira Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Também encontrei em Aveiro esses <barbus Verdes e fiquei como tu. Serão a sério? Carlos Moreira
neofleisher Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Também encontrei em Aveiro esses <barbus Verdes e fiquei como tu.Serão a sério? Exactamente a minha questao tambem é essa.. nao saber se sao naturais ou mutados? tinha conhecimento nos danios zebra mas nos barbos nao... Por isso gostava de saber e nas pesquisas que faço nao encontro barbos verdes... Cada vez mais penso que estes tambem infelizmente nao sao naturais e sim injectados com pigmentaçao :D Cump
Rui Pedro Costa Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas! Fazendo uma pesquisa no Google em relação aos Barbus verdes aparecem vários resultados. Não sei se os peixes que vistes são iguais a estes. Vê: Link Link Link Esses barbos aparecem com o nome Barbus Tetrazona green. Cumprimentos, Rui Pedro Costa
neofleisher Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 a mim parecia um verde mais flurescente mas tambem nao arrisco a dizer que nao eram esses pois podiam tambem parece mais flurescentes devido ao tipo de iluminaçao... Mas podem muito bem ser esses.. e a serem fico mais descansado Obrigado
pat Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 (editado) Os barbos podem ser tigrados, albinos ou verdes. Consoante alguns factores tais como luminosidade ou stress, as suas cores metálicas podem ser mais ou menos brilhantes e reflectoras, o que é normal em qualquer uma das espécies. Para ter uma ideia barbos Editado Abril 30, 2007 por pat
Recommended Posts