pedrojlm Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 para limpar o fundo e os vidros que especies poderei por para esse efeito?com mbunas
Nuno Antunes Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Com mbunas? Plecos e CAE. São dos poucos que se aguentam à bronca com os mbunas e não se dão mal em ph elevado. O CAE é uma lotaria. tanto te pode sair um trabalhador como um calão. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
pedrojlm Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Com mbunas? Plecos e CAE. São dos poucos que se aguentam à bronca com os mbunas e não se dão mal em ph elevado. O CAE é uma lotaria. tanto te pode sair um trabalhador como um calão. nao conheço CAE nao me podes indicar um site para poder ver?obrigado
Nuno Antunes Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Tens razão... não o devia ter referido pelo nome comum. CAE = Chinese Algae Eater = Comedor de algas chinês = Gyrinocheilus aymonieri normalmente encontra-se em qualquer loja de aquariofilia, embora normalmente com um nome tipo comedor de algas castanho ou dourado. Deixo-te um link com uma foto dele: CAE Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
pedrojlm Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Tens razão... não o devia ter referido pelo nome comum. CAE = Chinese Algae Eater = Comedor de algas chinês = Gyrinocheilus aymonieri normalmente encontra-se em qualquer loja de aquariofilia, embora normalmente com um nome tipo comedor de algas castanho ou dourado. Deixo-te um link com uma foto dele: CAE [/quote ja sei qual é!este peixe tao comum n sabia q tinha um nome tao estranho para mim isto é um limpa vidros :D
Nuno Antunes Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 para mim um limpa vidros é isto : :D Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
pedrojlm Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 para mim um limpa vidros é isto : :D ahahahahahhah
Marco Monteiro Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 para mim um limpa vidros é isto : bang :D Não te ponhas a dar ideias aos senhores das lojas Nuno, senão qualquer dia estes peixinhos em vez de aparecerem com a designação "Limpa Vidros", aparecem como "AJAX's" !! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts