K@LIMERO Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 Boas Apesar de já eclodir ovos de artémia desde miúdo, por vezes não tenho grande resultado em algumas tentativas.....talvez pela temperatura estar mais baixa....ou por pôr menos ou mais sal.....ou por os ovos estarem estragados..... Gostaria de saber como fazem por exemplo para guardar os Ovos...conheço pessoas que os guardam no frigorifico, mas eu não o faço.... ou que quantidade sal metem..? Vamos lá a trocar experiências....... um grande abraço Citar
JMG Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas Apesar de já eclodir ovos de artémia desde miúdo, por vezes não tenho grande resultado em algumas tentativas.....talvez pela temperatura estar mais baixa....ou por pôr menos ou mais sal.....ou por os ovos estarem estragados..... Gostaria de saber como fazem por exemplo para guardar os Ovos...conheço pessoas que os guardam no frigorifico, mas eu não o faço.... ou que quantidade sal metem..? Vamos lá a trocar experiências....... um grande abraço Boas,K@limero vou dar te todas instrunscçoes que vais precisar para fazereres artemia caseira: -Comprando ovos e incunbando-os numa soluçao salina a 25 graus mas tambem há equipamento a venda para este efeito boa aquariofilia Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas Apesar de já eclodir ovos de artémia desde miúdo, por vezes não tenho grande resultado em algumas tentativas.....talvez pela temperatura estar mais baixa....ou por pôr menos ou mais sal.....ou por os ovos estarem estragados..... Gostaria de saber como fazem por exemplo para guardar os Ovos...conheço pessoas que os guardam no frigorifico, mas eu não o faço.... ou que quantidade sal metem..? Vamos lá a trocar experiências....... um grande abraço Boas,K@limero vou dar te todas instrunscçoes que vais precisar para fazereres artemia caseira: -Comprando ovos e incunbando-os numa soluçao salina a 25 graus mas tambem há equipamento a venda para este efeito boa aquariofilia Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
K@LIMERO Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Boas,K@limero vou dar te todas instrunscçoes que vais precisar para fazereres artemia caseira:-Comprando ovos e incunbando-os numa soluçao salina a 25 graus mas tambem há equipamento a venda para este efeito boa aquariofilia Boas Que se compram os ovos e que se eclodem numa solução salina já eu sabia..... a ideia é: que solução salina....litros de água/colheres de sal??? que marca de ovos de artémia???? Métodos alternativos de eclosão ( processos mais ou menos diferentes da garrafa dentro do aquário ) Citar
JMG Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Há inumeros sites com tecnicas para cultivar artemia que podes consultar, como por exemplo http://www.thereefs.com.br/artemias.htm Um abraço JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Há inumeros sites com tecnicas para cultivar artemia que podes consultar,como por exemplo http://www.thereefs.com.br/artemias.htm Um abraço JMG mas se quiseres podes cer no forum no seguinte endereço http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...aded&start= boa aquariofilia Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts