Quiksilver Publicado Abril 21, 2007 Share Publicado Abril 21, 2007 (editado) Apesar de saber ja algumas coisas que gostam de ph´s baixos e de mosquito vermelho e que tambem gostam de "voar" para fora do aquario alguem que tenha pode partilhar conhecimentos??? Cumprimentos Editado Abril 21, 2007 por Quiksilver "Come as you are"-Nirvana "Não há defeitos nem virtudes mas sim caracteristicas"-Agostinho da Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sonny Publicado: Abril 21, 2007 Share Publicado: Abril 21, 2007 Apesar de saber ja algumas coisas que gostam de ph´s baixos e de mosquito vermelho e que tambem gostam de "voar" para fora do aquario alguem que tenha pode partilhar conhecimentos??? Cumprimentos Que tenha o quê?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 Que tenha o quê?? Machadinhas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quiksilver Publicado: Abril 22, 2007 Autor Share Publicado: Abril 22, 2007 que tenha machadinhas "Come as you are"-Nirvana "Não há defeitos nem virtudes mas sim caracteristicas"-Agostinho da Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PRodrigues Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 (editado) Bom dia, desculpem a intromissao,mas o que sao machadinhas?as unicas que conheco com esse nome sao usadas pra cortar de ramos LOL Cumprimentos Pedro Editado Abril 22, 2007 por bob_cid ----------------------------- Cumprimentos Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 Bom dia,desculpem a intromissao,mas o que sao machadinhas?as unicas que conheco com esse nome sao usadas pra cortar de ramos LOL Cumprimentos Pedro pois eu tambem... so se for um azelha que a tenha na mao e que a faça voar tipo indios nao?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 Apesar de saber ja algumas coisas que gostam de ph´s baixos e de mosquito vermelho e que tambem gostam de "voar" para fora do aquario alguem que tenha pode partilhar conhecimentos??? Cumprimentos existem várias espécies, por isso pesquisa no google: carnegiella, thoracocharax e gasteropelecus 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quiksilver Publicado: Abril 23, 2007 Autor Share Publicado: Abril 23, 2007 existem várias espécies, por isso pesquisa no google: carnegiella, thoracocharax e gasteropelecus Obrigado "Come as you are"-Nirvana "Não há defeitos nem virtudes mas sim caracteristicas"-Agostinho da Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
newmie Publicado: Abril 24, 2007 Share Publicado: Abril 24, 2007 Eu tenho machadinhas/carnegiellas (já vi à venda com os dois nomes) até são fáceis de encontrar e costuma haver mais de uma variedade O aqua deve ser tapado pois julgo que saltam. Foi o que li tambem. Como não me apeteceu experimentar a ver se voavam mesmo, o aqua está sempre tapado. Até para lhes dar comida tem um pequeno orificio na tampa. Mantenho-os com cardinais (que se mantem no nivel intermedio) e rasboras arlequins. De fundo umas botias e uns SAE. As machadinhas ficam no nivel superior. Quanto à alimentação, "marcha" tudo. Comida congelada, flocos, etc. Não tenho qualquer tipo de cuidado especial. Acho-os muito fáceis de manter. Cumprimentos "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Eu nao tenho mas aqui vai: As Machadinhas sao peixes de superficie,sao da America do Sul,sao peixes de grupo,a temperatura ideal e 24-30ºC,podem estar num aqua comunitario e a tres especies: Carnegiella strigata, Carnegiella levis e a Carnegiella marthae. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts