Daniel Almeida Publicado Abril 21, 2007 Publicado Abril 21, 2007 nem sabem o que me aconteceu hoje!! Para alem de os meus 4 alevind de betta terem desaparecido e ter ficado apensa 1, comprei mais 1 albifrons!! sim MAIS 1 pq eu ja tnha 1. Comprei na aquaplante onde estava 1 tanque com uns 7 ou 8 deles. Perguntei la ao senhor se eles se davam bem pois ja tinha lido algures que se davam mal. Ok comprei. Chego a casa, faço a adaptaçao, solto-o e passado uns minutos eles começam a lutar!! Eu agora tenho o agressivo(que e o que eu ja tinha antes, dentro de uma cena pa ele se acalmar. o que acham que devo fazer?? Citar Daniel Almeida
David Lucas Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Experimenta a vender um ou doa-lo. Ou entao vai a loja e devolve-o. Ou pede para trocar por outro peixe. E sim ele come os peixes pequenos se tiver um tamanho razoavel. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
ohxuxa Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Ir à loja numa primeira fase para tentar a troca ou devolução do dinheiro, se não to trocarem eu tentava vendê-lo pois é um peixe lindo! Citar
Daniel Almeida Publicado: Abril 24, 2007 Autor Publicado: Abril 24, 2007 ola ppl Obrigado pelas sugestoes mas eles ja estao mais calmos e sinceramente por mais que eu quisesse nao o era capas de devolve Fiquem bem. Citar Daniel Almeida
Recommended Posts