duarte36 Publicado Abril 20, 2007 Publicado Abril 20, 2007 (editado) É só para meter inveja banana rock Não estão à venda. Não se podem apreciar as cores (não estão hormonados) por isso digo que discus abaixo de 5 a 6 cm não se vendem. Também porque quase todos os dias morre 1 por defeitos de nascença e não há medicamentos que lhes valham. Gostaram? Ai tanto dinheirinho em luz e água!!!! Só para pôr o pessoal a matutar...adopções... Eu faço às vezes Editado Outubro 9, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Daniel Fortes Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 (editado) Parabéns! Realmente é de meter inveja! Imagino o gozo que deve dar vê-los crescer de dia para dia. Parecem formigas, quanto tempo mais os vais aguentar aí? Abraço, Daniel Fortes Editado Abril 20, 2007 por Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
duarte36 Publicado: Abril 20, 2007 Autor Publicado: Abril 20, 2007 1 mês alguns e depois passam para outro tanque e assim sucessivamente até aos casais. - Por causa da alimentação e outras coisas banana rock Duarte www.discusmaster.com
joao costa Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 ò duarte, é simplesmente fantastico..... tantos..... tá muito á frente, quem são os pais ????( para alem de ti lolol) Obrigado Joao Costa
duarte36 Publicado: Abril 21, 2007 Autor Publicado: Abril 21, 2007 (editado) ò duarte, é simplesmente fantastico..... tantos.....tá muito á frente, quem são os pais ????( para alem de ti lolol) Estes têm vários pais, João. - Spotted - Leopardo Maze - Red Malboro (limpinhos) - (alguns) Golden - Leopardo Snake Skin - (alguns) Snow Fire Mas são uma treta é preciso ter uma paciência de Santo pq são uns malandros!!! Fica bastante caro a sua reprodução em Portugal. - Água (e falta dela em breve) - Luz (muito dinheiro em luz, país muito frio) - Preços muito baixos dos hormonados Asiáticos (1€) a chegar a Portugal. - Mortalidade elevada - Casais inconstantes - ETC..... Editado Abril 21, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
PedroSantos Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Boas Duarte! Muito lindos e parabéns!!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
David Cabete Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas Tanta solha junta! Os meus parabéns! Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Com arroz de tomate, então? Falando a sério! Que show! Se assim é bonito de se ver, imagino daqui a uns tempos! Parabéns! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Nuno Figueiredo Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 nao gostei nada, ai ai inveja. já agora, se não são para vender, então para se oferecer, marca ai o dia, hihih. parabens são muitos, e aposto que vao ficar bem bonitos. :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Joao Pedro Faria Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 FAntástico, que TPas fazes ? "Time is money spend it"
duarte36 Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 FAntástico, que TPas fazes ? - Quando mais pequenos +- 100% - Caro mas menos doenças e maior crescimento. (os asiáticos fazem 200% dia, para crescerem mais rápido, mas a água nasce todos os dias a 27º mas mesmo assim não crescem ao ritmo anunciado) - Agora estão ligados a uma sump e +- 20% dia. - Alguns vão ser para oferecer, aqueles que não apresentem condições de qualidade, mas depois eu digo ao pessoal. Duarte www.discusmaster.com
Windrider Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Lindos! Quantos tens aí? Abraço. P. http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Pires Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Muitos parabéns! Dá para ver que são muito bem tratados. A água está impecável e o aquário não tem lixo!!! Muito trabalho tens ai.
duarte36 Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 (editado) Lindos!Quantos tens aí? Abraço. P. + de 200, nunca dá para dizer ao certo A água está impecável e o aquário não tem lixo!!! Muito trabalho tens ai. Isto é o meu passatempo, em vez de gastar dinheiro na farmácia, por causa do trabalho stressante, gasto nos peixes 2 horas todos os dias, mas pela saúde mental vale a pena. - Só tem um senão, as férias!!!!! Editado Abril 22, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
ceraunius Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Tanto disco... eu em killies nem 1/10 tenho e são bastante mais pequenos Deve estar aí um part-time dos grandes - Só tem um senão, as férias!!!!! Hehehe esses aí ainda é mais complicado de pedir uma ajuda aos amigos. Abraço Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
André Ramos Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 quando for de ferias eu faz uma grande doação aos amigos loool.....
Red Oscar Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Quando chegar a parte de oferecer uns... lembra-te de mim... lol Parabens pelo que tens ta um espectaculo... Muito trabalho mas vale sempre a pena... Cumprimentos
Joao Machado Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Duarte..lindas Mollys balão (redondas). Pois é quando não desistimos acontecem esses "percalços"...e agora? Eu sugeria, para já, mais 1 ou 2 ou 3 aquas iguais. Daqui por um tempo (3 minutos) vais precisar. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 Pois é quando não desistimos acontecem esses "percalços"...e agora? Daqui por um tempo (3 minutos) vais precisar. Boa sorte. JPM Pois é está-se a descontrolar nos custos, espaço e tempo!! Para já vai estando controlado daqui a meses não sei não Continuo na minha, de liderares algo.... Duarte www.discusmaster.com
Windrider Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Continuo na minha, de liderares algo.... "Vocêses" os dois deviam fazer uma joint-venture. http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Pelagus Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 boas!! realmente é de meter inveja... eu já tive os meus a por ovos mas nunca resultou...:S mas tive sempre junto com os outros =( mas um dia vou tentar fazer criação com um aqua mais pequeno que tenho.. que cuidados é que se deve ter?? boa sorte com essa bicharada =P
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 7, 2007 Publicado: Outubro 7, 2007 Tanta Solha numa terrinha tão pequenina.... :D :D :D abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
netmaniac Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Olhó Duarte e os seus mininos , adorei , tb quero e vou fazer por isso , ah e que se lixe a conta da luz que vou ver se os espanhóis vendem mais barato um dia ... um dia , por agora fico pela minha marquise com 770L de água e uns 500 escalares .A maria gostou e eu meti mais 250L no quarto além de 250L na sala , e tá na forja mais 400L para o hall de entrada , os Discus bem eu gosto mais de azuis , hehe .um abraço . p.s. Vamos ver onde isto da água vai parar num T1 em paço de arcos que já vai em 1250L de água com o comunitário da sala ... Jose Palma
MisterMan Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Olhó Duarte e os seus mininos , adorei , tb quero e vou fazer por isso , ah e que se lixe a conta da luz que vou ver se os espanhóis vendem mais barato um dia ... um dia , por agora fico pela minha marquise com 770L de água e uns 500 escalares .A maria gostou e eu meti mais 250L no quarto além de 250L na sala , e tá na forja mais 400L para o hall de entrada , os Discus bem eu gosto mais de azuis , hehe .um abraço .p.s. Vamos ver onde isto da água vai parar num T1 em paço de arcos que já vai em 1250L de água com o comunitário da sala ... Jose Palma Qualquer dia quando formos a tua casa teremos de entrar com fato de mergulho pois não haverá mais espaço terreste Grande abraço Palma P.S. Ah! Os escalares estão óptimos até agora... "mortalidade = 0" Desculpem o offtópic Retornando ao assunto do tópico: Parabéns duarte36 esses exemplares fazem cá uma inveja (no bom sentido, claro)...para além do custo monetário dá para ver muito trabalho e dedicação Abraços FMachado
Recommended Posts