Recommended Posts

Publicado

Boas, tou com um pequeno problema, é assim eu comprei um tronco de videira pré tratado, ferviu-o uma serie de vezes e deixei num balde de agua mais uns dias. recentemente coloquei-o no aquario mas começou a crescer em todo um tronco uma especie de cabelos brancos, nao sei se serão algas ou outra coisa...e quando passo com o dedo no tronco nessas zonas é muito escorregadio. o pior é que a agua agora está a começar a ficar um pouco turva. o que devo fazer? será que os ottos tratam daquilo ou é algo mais "grave"?

Publicado: (editado)
Deve ser fungo, isso já me aconteceu, inchou, desinchou e passou banana rock

mas fizeste alguma coisa? e a tua agua tambem ficou muito turva? é prejudicial aos peixes ou ás plantas?

Editado por bernardosales
Publicado:
alguem m ajude

Boas,

se a água está muito tuva experimenta a fazer um teste aos nitritos pois podem estar a valores elevados e por sua vez tóxicos para os paixes...

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Publicado:

Volta a ferve-lo e reduz o fotoperiodo. Que lampadas tens? (setup, please, já agora)

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!