bernardosales Publicado Abril 20, 2007 Publicado Abril 20, 2007 Boas, tou com um pequeno problema, é assim eu comprei um tronco de videira pré tratado, ferviu-o uma serie de vezes e deixei num balde de agua mais uns dias. recentemente coloquei-o no aquario mas começou a crescer em todo um tronco uma especie de cabelos brancos, nao sei se serão algas ou outra coisa...e quando passo com o dedo no tronco nessas zonas é muito escorregadio. o pior é que a agua agora está a começar a ficar um pouco turva. o que devo fazer? será que os ottos tratam daquilo ou é algo mais "grave"? Citar
Ana Azevedo Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Deve ser fungo, isso já me aconteceu, inchou, desinchou e passou Citar Quase reformada!!
bernardosales Publicado: Abril 20, 2007 Autor Publicado: Abril 20, 2007 (editado) Deve ser fungo, isso já me aconteceu, inchou, desinchou e passou banana rock mas fizeste alguma coisa? e a tua agua tambem ficou muito turva? é prejudicial aos peixes ou ás plantas? Editado Abril 21, 2007 por bernardosales Citar
Murkas Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 alguem m ajude Boas, se a água está muito tuva experimenta a fazer um teste aos nitritos pois podem estar a valores elevados e por sua vez tóxicos para os paixes... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Fausto Vicente Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Volta a ferve-lo e reduz o fotoperiodo. Que lampadas tens? (setup, please, já agora) Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
bernardosales Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 o aqua é pequeno (32l) e tenho cerca de 0.8w litro... mas vou seguir o conselho e ferve-lo mais umas vezes e reduzir o tempo de luz! obg!! Citar
Recommended Posts