chicosta Publicado Abril 20, 2007 Publicado Abril 20, 2007 Boas pessoal. Tal como o titulo diz, procuro um fabricante de aquários entre Coimbra e Aveiro. Obrigado. Citar
bintoito Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Tens aqui em Coimbra, ali no Calhabé, perto da rotunda das "palmeiras", que é aquela ao pé do Girassolum....explicando, melhor: perguntas onde é a pastelaria "moinho velho", e depois o armazém é na parte de trás desse prédio a uns 50 metros.tem um estacionamento em terra batida. Aconselho-te é a comprares tu o silicone para aquários numa loja qualquer que conheças e dizes aos gajos para o usarem..fica-te mais barato e assim não te acontece como a mim, que eles usaram um silicone velho que para lá tinham, e passado umas duas semanas descolou e por um "triz" que não se deu uma desgraça nas carpetes cá de casa! ..a sorte é que eles são porreiros, devolveram-me o dinheiro e ficaram com o resto do aquario. tambem tenho de reconhecer que eles são bastante cuidadosos com o corte do vidro, tendo o cuidado de esmerilar as arestas vivas. Abraço e depois diz como saiu o aquário!! Citar
cagareu Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Em Aveiro tens a Vidraria Almeida, que fica na Rua do Gravito em Aveiro Citar
Nuno Antunes Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Tens aqui em Coimbra, ali no Calhabé, perto da rotunda das "palmeiras", que é aquela ao pé do Girassolum....explicando, melhor: perguntas onde é a pastelaria "moinho velho", e depois o armazém é na parte de trás desse prédio a uns 50 metros.tem um estacionamento em terra batida. Aconselho-te é a comprares tu o silicone para aquários numa loja qualquer que conheças e dizes aos gajos para o usarem..fica-te mais barato e assim não te acontece como a mim, que eles usaram um silicone velho que para lá tinham, e passado umas duas semanas descolou e por um "triz" que não se deu uma desgraça nas carpetes cá de casa!..a sorte é que eles são porreiros, devolveram-me o dinheiro e ficaram com o resto do aquario. tambem tenho de reconhecer que eles são bastante cuidadosos com o corte do vidro, tendo o cuidado de esmerilar as arestas vivas. Abraço e depois diz como saiu o aquário!! Tenho uma opinião bem diferente deles. Desleixados, com uma qualidade de trabalho péssima e se puderem enganar não o evitam. Comprei lá vidro para um aquário e fiquei bem arrependido, porque o vidro vinha todo mal cortado às três pancadas. Vidrarias que NÂO recomendo em Coimbra: Essa e a carrilho na baixa. Existe uma na adémia (na parte de trás da mamial, o armazem de electrodomésticos) que trabalha muito bem mas carregam e bem nos preços. Na zona da sé velha existe também um vidraceiro que trabalha muito bem e não leva caro e tem alguma experiencia com aquários. Comprei lá o vidro para os meus dois de 100*50*50 e não estou arrependido. Só tem um problema que é a fazer as arestas, as deixa redondas. Também entre Coimbra e Aveiro tens outra opção só que é em viseu (a Vidroviseu na zona industrial de Coimbrões). Os tipos trabalham 5 estrelas e não levam caro porque são uma unidade de grandes dimensões o problema será mesmo o ficar fora de mão. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
bintoito Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Tenho uma opinião bem diferente deles. Desleixados, com uma qualidade de trabalho péssima e se puderem enganar não o evitam. Comprei lá vidro para um aquário e fiquei bem arrependido, porque o vidro vinha todo mal cortado às três pancadas. Vidrarias que NÂO recomendo em Coimbra: Essa e a carrilho na baixa. Existe uma na adémia (na parte de trás da mamial, o armazem de electrodomésticos) que trabalha muito bem mas carregam e bem nos preços. Na zona da sé velha existe também um vidraceiro que trabalha muito bem e não leva caro e tem alguma experiencia com aquários. Comprei lá o vidro para os meus dois de 100*50*50 e não estou arrependido. Só tem um problema que é a fazer as arestas, as deixa redondas. Também entre Coimbra e Aveiro tens outra opção só que é em viseu (a Vidroviseu na zona industrial de Coimbrões). Os tipos trabalham 5 estrelas e não levam caro porque são uma unidade de grandes dimensões o problema será mesmo o ficar fora de mão. ..bem tou a ver que tive sorte quanto à parte do corte do vidro em si....mas de facto tb não gostei mto da parte de eles me terem tentado enganar com o silicone..só depois de eu ter "apertado" com um dos empregados é que ele lá admitiu que o patrão tinha dado ordens para usar um silicone que eles já lá tinham, e que quando fomos ver o prazo de validade, já tinha espirado á usn anitos.... bem, mas foi optimo o ter respondido a este post, porque assim já fiquei a conhecer mais vidreiras cá na zona! Obrigado eu tambem Nuno Antunes Citar
chicosta Publicado: Abril 24, 2007 Autor Publicado: Abril 24, 2007 Obrigado a todos pelas respostas. Isto ainda não é para já, mas dentro de alguns meses prevejo montar um aquário em casa dos meus pais em Anadia onde vou colocar alguns dos meus Ciclideos Centro/Sul americanos que actualmente habitam em Lisboa. Vão passear... Quanto ao vidro tenho um amigo que mo arranja a preço de custo, o problema vai ser a montagem. Mais uma vez, obrigado a todos. Citar
Recommended Posts