marujo Publicado Abril 20, 2007 Publicado Abril 20, 2007 olá pessoal estou desesperado com os meus discus. estão num aqua, isolados, com medicação, metronidazol puro á 4 dias e ainda não vi melhoras apesar de encontrar um bicho esquisito parecendo uma mola de isqueiro gelatinosa com uma cabeça preta. são 4 discus, um deles já apresenta as feses acastanhadas pr isso já come, os outros deitam um filamento gelatinoso esbranquiçado. tenho tambem o examita, acham que lhes devo dar? A agua é de osmose mudada 20% 1 a 2 vezes ao dia fazendo limpeza do fundo antes de mudar a agua e de seguida reforço o tratamento. Estou aflito porque um deles está mesmo magrinho não vendo prespectivas de se salvar. Mas uma coisa é certa NÃO VOU DESISTIR cruzando os braços. um abraço Joaquim Marques
joao costa Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > DOENÇAS E PRAGAS-Discu Com Ténias Urgente isto está na 6ª página de doenças e pragas ..... vê lá se não é algo parecido..... Obrigado Joao Costa
Recommended Posts