Recommended Posts

Publicado:
Vou montar 1 aqua de 1500/500/600 mas tenho 1 duvida enorme não sei que filtro comprar. fulbal ou eheim preço qualidade qual o melhor?

Olá Ricardo, estás bem?

Para um aquário com essa litragem, cerca de 450 litros brutos, tens várias hipóteses de filtragem. Na minha opinião o Fluval FX5 seria uma boa aquisição para esse aqua, principalmente para uma filtragem biológica. Depois podes (e deves) conjugar com umas power-heads que ajudam à circulação da água e onde podes adaptar algumas esponjas para filtragem mecânica (que vai permitir a recolha de detritos no aquário, como sejam os restos de comida, folhas mortas, etc.).

A Eheim também tem bons filtros, assim como a JBL (eu tenho um JBL CristalProfi 500, mas o meu aqua só tem 250 litros). A minha opinião mantém-se, apesar de tudo, no Fluval FX5.

Espero ter ajudado.

Um abração,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

• 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!