ricardo/madureira Publicado Abril 19, 2007 Publicado Abril 19, 2007 Vou montar 1 aqua de 1500/500/600 mas tenho 1 duvida enorme não sei que filtro comprar. fulbal ou eheim preço qualidade qual o melhor? Citar
Marco Monteiro Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 Vou montar 1 aqua de 1500/500/600 mas tenho 1 duvida enorme não sei que filtro comprar. fulbal ou eheim preço qualidade qual o melhor? Olá Ricardo, estás bem? Para um aquário com essa litragem, cerca de 450 litros brutos, tens várias hipóteses de filtragem. Na minha opinião o Fluval FX5 seria uma boa aquisição para esse aqua, principalmente para uma filtragem biológica. Depois podes (e deves) conjugar com umas power-heads que ajudam à circulação da água e onde podes adaptar algumas esponjas para filtragem mecânica (que vai permitir a recolha de detritos no aquário, como sejam os restos de comida, folhas mortas, etc.). A Eheim também tem bons filtros, assim como a JBL (eu tenho um JBL CristalProfi 500, mas o meu aqua só tem 250 litros). A minha opinião mantém-se, apesar de tudo, no Fluval FX5. Espero ter ajudado. Um abração, Citar Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
pedro.paulo Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Olá, tenho um eheim 2028, num aqua menor de 300l, posso dizer-te que é excelente Citar o meu aquazito http://www.ciclideos.com/forum/malawi-290-...casa-t1288.html
Recommended Posts