mdepina Publicado Abril 19, 2007 Publicado Abril 19, 2007 (editado) Oi pessoal, isto é assim, encontrei no meu aquário estes ovos, são vários e estão espalhados, um em cada sitio. No aquário só tenho Reds e gupies com poucas semanas, tenho também tres coridoras panda. À alguns dias encontrei tres miniaturas das coridoras, mas já devem algumas semanas, pois já andam pelo aquário a limpar e têm as pintas pretas como os pais, apesar de terem o tamanho de gupies com duas semanas se algem souber digam se isto são ovos das coridoras, deviam estar todos juntos?? tenho de ter algum cuidado especial?? quanto tempo demoram a eclodir?? a foto não é grande coisa, mas a experiência ainda é pouca, vou tentar por a foto maior até amanhã. Obrigado. Editado Abril 19, 2007 por mdepina
Luis Dias Publicado: Abril 19, 2007 Publicado: Abril 19, 2007 Viva, Nao consegues uma foto melhor?!?! E que se for um ovo, parece muito grande para ser o de uma cory panda.... Podes por uma foto da cory? Cmprts, Luis.Dias
mdepina Publicado: Abril 20, 2007 Autor Publicado: Abril 20, 2007 pois, na foto parece muito grande, o ovo tem entre 1 e 2 mm, ligeiramente maior que os ovos dos escalares, o que eu acho estranho pois as coridoras são bem mais pequenas. O meu problema com as fotos é que não consigo fazer macros de jeito.
mdepina Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 Pronto, os supostos ovos já desapareceram, pode se que tenha sorte e se safe algum.
mdepina Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 Que parâmetros tens no aquário? oi andrejnr os parametroa são PH 6,8 Tem. 26º amonia e NO2 0 e mais não sei. relativamente aos ovos não sei se eram mas já desapareceram e ainda não encontrei alvelins. os outros pandas juvenis que me apareceram sem saber como estão a crescer a olhos vistos, são 4. já puz umas cavernas mas não voltei a ver ovos.
Punil Sanatcumar Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 O meu problema com as fotos é que não consigo fazer macros de jeito. Podes tirar uma foto com a maior resolução que a tua camara permita e depois aumentas a parte dos ovos no photoshop (ou outro programa similar) e fazes cut parte que queres. fica bem.
Recommended Posts