Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal

Acham que eu posso juntar ramirezis com gupys,tetras nariz de bebado,pleco, tanichtys e espadas? bigsmile

Cumprimentos :blush:

Publicado:
Antes demais devias dizer qual o tamanho do aquario em causa, decoraçao,flora. Mas se tiveres um aquario grande, bem decorado e com bastante splantas penso que nao tenhas qualquer tipo de problemas.

tb concordo, alias os meus estão num comunitario, embora tenha algumas reticencias em relação aos guppys, tem caudas muito coloridas e costumam ser um chamariz para os outros peixes mordiscarem e requerem parametros de agua ligeiramente diferentes (tal como os espadas) e claro que tb tem a ver com o tamanho do aqua.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Ola pessoal

Acham que eu posso juntar ramirezis com gupys,tetras nariz de bebado,pleco, tanichtys e espadas? :silly:

Cumprimentos help

Viva,os ramirezis não sao agressivos mas pode se tornar desordeira junta o com tetras ou corydoras que sao peixes pacificos mas se o quiseres juntar tens de ter muitos esconderijos é uma especie timida

boa aquarofilia

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

O aqua dele e de 50cm/ 60 cm e tem 2 rochas e uma planta que nao sei o nome e uma que e eparaecida com a cabomba mas ligeiramente mais pequena e uma anubia nana. Sergio espero que n te importes de ter respondido :silly:

Cumps

Daniel Almeida

Publicado:
O aqua dele e de 50cm/ 60 cm e tem 2 rochas e uma planta que nao sei o nome e uma que e eparaecida com a cabomba mas ligeiramente mais pequena e uma anubia nana. Sergio espero que n te importes de ter respondido :silly:

Cumps

na boa assim convem não juntar ramirezis o meu é o comunitario e esta cheio de plantas e esconderijos convem ñ por muitos peixes nesse aquario e quando tiver plantas entao junto o ramirezis

boa aquarofilia

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.