kromo Publicado Abril 19, 2007 Publicado Abril 19, 2007 Boas ha varios anos que uso para podar as plantas do aquario umas tesouras quaisquer, sem marca, nem referencia. entretanto vai para alguns meses comprei umas tesouras marca JBL em INOX para efectuar as podas, tesouras compridas, curva na ponta. Reparei que junto ao parafuso as mesmas já apresentam ferrugem, pouco mas existente. as tesouras sem marca não. O tratamento é identico para as duas. Cortar e arrumar. Depois do uso não limpo nem uma nem outra. por isso nota negativa, no que a mim diz respeito, as tesouras JBL. cumprimentos Citar
Jatbas Publicado: Abril 20, 2007 Publicado: Abril 20, 2007 tiveste azar com a tua então. Tenho a minha a mais de 2 anos e esta nova banana rock Citar AquaWizard
kromo Publicado: Abril 20, 2007 Autor Publicado: Abril 20, 2007 tiveste azar com a tua então. Tenho a minha a mais de 2 anos e esta nova banana rock talvez... limpas as tuas? Citar
jvidia Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Tb tenho uma dessas à uns 3 anos e está novinha Citar
kromo Publicado: Abril 21, 2007 Autor Publicado: Abril 21, 2007 teremos de lhe retirar a nota negativa tive azar pelos vistos. Citar
Murkas Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Por acaso não sei se será azar mas também comprei há uns meses uma pinça da JBL e ela tabém está a oxidar (ganhar ferrugem) e eu lipo-a sempre com um pano depois de a utilizar (uso unica e exclusivamente em água doce!). Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
nunoni Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 extraordinário, eu uso uma em plástico da eheim, e não oxida nadinha! E não a limpo, excepto de vez em quando passar por água corrente. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
kromo Publicado: Abril 21, 2007 Autor Publicado: Abril 21, 2007 seria interessante existir genero mini-reviews de material. já que os seus custos são por norma elevados, isso permitiria alerta para os pros e contras de certos produtos que por ai circulam. Citar
Jatbas Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 talvez...limpas as tuas? limpar? Sei lá sinceramente nem sei, até sou capaz de lhe passar o pano superficialmente, um acto involuntário, agora estar ali à CSI a limpar a tesoura isso não. Citar AquaWizard
Bruno-LDS Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 extraordinário, eu uso uma em plástico da eheim, e não oxida nadinha! Como e q o plastico ganha ferrugem ? [[]]'s Citar
dexterie Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Como e q o plastico ganha ferrugem ? [[]]'s LOL. Pois... Também pensei nisso... mas as tais tesouras devem ter lâminas... Citar
Bruno-LDS Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 LOL. Pois... Também pensei nisso... mas as tais tesouras devem ter lâminas... loool so pode ser isso xD [[]]'s Citar
dexterie Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Bem...se não é...descobriu-se o primeiro plástico oxidável... Deve ser um metalopolímero. ^^ Citar
Luís Fortunato Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Oxidar plástico? Simples... coloca-o ao pé de uma chama... Sim, queimar algo é a oxidação mais comum que existe... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
dexterie Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Oxidar plástico? Simples... coloca-o ao pé de uma chama... Sim, queimar algo é a oxidação mais comum que existe... Cumprimentos Luís Fortunato também não me posso lembrar de tudo, não é? LOL (ainda bem que nem toda a gente vem ler o forum senão...) Citar
Recommended Posts