dexterie Publicado Abril 18, 2007 Publicado Abril 18, 2007 (editado) O que acham de um pate para discus feito com peixe branco (pescada), cenoura, gema de ovo, alho, ervilha, batata, miolo de mexilhão e de camarão? Acham que é fraco? Queria arranjar uma alternativa ao pate de coração porque acho que polui em demasia a água... Editado Abril 18, 2007 por dexterie
Pires Publicado: Abril 18, 2007 Publicado: Abril 18, 2007 Eu ouvi dizer que a gema de ovo, apesar de muito nutritiva, faz muita poluição. A cenoura faz os discus ficarem mais vermelhos. Se tiveres discus brancos eles vão ficar amarelos...
dexterie Publicado: Abril 18, 2007 Autor Publicado: Abril 18, 2007 Eu ouvi dizer que a gema de ovo, apesar de muito nutritiva, faz muita poluição.A cenoura faz os discus ficarem mais vermelhos. Se tiveres discus brancos eles vão ficar amarelos... Não...são só com tons vermelhos e azuis. Obrigado pela dica.
Valter1 Publicado: Abril 19, 2007 Publicado: Abril 19, 2007 Coração de animais mornos do sangue(warmblooded animals/endotherm) não é bom para peixes. Saturado gordura é difícil de digerir. Insatisfeito gordura é muito boa. Isso é porque eu penso de sua receita em um substituto muito bom.
dexterie Publicado: Abril 22, 2007 Autor Publicado: Abril 22, 2007 Coração de animais mornos do sangue(warmblooded animals/endotherm) não é bom para peixes.Saturado gordura é difícil de digerir. Insatisfeito gordura é muito boa. Isso é porque eu penso de sua receita em um substituto muito bom. Dank je
Valter1 Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 (editado) De nada! LOL :D Tu fala Holandês? Editado Abril 22, 2007 por Valter1
dexterie Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 De nada!LOL :D Tu fala Holandês? LOL Ainda não falo... A partir do próximo ano já deve ser algo a fazer parte do currículo! Abraço
Recommended Posts