avilandia Publicado Abril 17, 2007 Publicado Abril 17, 2007 Olá a todos. Estou com algumas dúvidas sobre a melhor forma de fazer esta operação sem meter água! Tenho um aqua de 80cm x 40alt x 30larg. É todo em vidro e tem uma divisão em vidro a cerca de 1/3 em comprimento, ou seja está dividido em qualquer coisa como 30+50, mais coisa menos coisa. O problema é que esse vidro ainda por cima é da mesma altura do vidro exterior (caso contrário iria usar essa zona para filtragem e plantas e o resto para crias de viviparos. Já que não vejo grande vantagem em manter esta configuração, queria retirar o vidro do meio. Isto implicar cortar o silicone mas a dúvida não está ai, o problema é que este vidro está completamente colado mesmo nos cantos, onde apanha a linha de silicone que cola o vidro de fundo à traseira/frente. Será que ao cortar este vidro não corro o risco de romper o silicone e ficar com fugas? Alguém tem sugestões de como usar este aqua ou fazer a remoção do vidro? Pode ser mesmo de maçarico, mas não estou muito à vontade para arriscar a operação. Cumprimentos, Ricardo M. Citar Ricardo M. Pereira
GOLF_inho Publicado: Abril 18, 2007 Publicado: Abril 18, 2007 A melhor maneira é realmente utilizares o x-acto depois compras silicone próprio para Aquas e fazes as correcções ás naifadas que deste para retirares a separação Cmpts Paul07 Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts