danielludgero Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Oi! put, se fosse degeneração elas estariam esbranquisadas, tens de vir ca pra veres o que é a degeneraçao por bacterias... coitado do meu escalar!!! put eu axo q isso pode ser normal, mas tambem n percebo mto de doenças... mas meus escalares (veu) tem sempre grandes barbatanas e isso acontece mtas vezes e volta sempre a crescer!!! :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Sharpness Publicado: Abril 23, 2007 Autor Publicado: Abril 23, 2007 Ppl esta noite pus o betta a dormir numa maternidade que pus nu aqua...para curar os cortes...hj ja tinha alguns mais fechados... Agr pus duas fêmeas no aqua em conjunto com ele...coitadas tem que andar sempre a fugir e escondidas nos buracos...achao que ele pode matalas? <<link com fins comerciais removido>>
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Se elas não tiverem muitos esconderijos o betta é bem capaz de as matar. Mas isso depende da personalidade do peixe. Há bettas que passam ao lado das femeas e nem ligam. Abraço
Sharpness Publicado: Abril 24, 2007 Autor Publicado: Abril 24, 2007 (editado) ola pessoal! tava a tentar fazr criaçao mas nenhuma das bettas fica com riscas na vertical as riscas ficao na horizontal!hé normal?e o macho ficou com as barbatanas mt ruidas iss tb e normal? Editado Abril 26, 2007 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 voltei a por tds nu aqua comunitario...as bettas comecaram a discutir tiv de por o betta a por ordem nas meninas...lol <<link com fins comerciais removido>>
ivan albuquerque Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 É normal isso acontecer, experimenta separar o macho das fêmeas por uma semana sem se verem e depois colocá-los em um aqua todos juntos (separados por um vidro). Depois a que tiver as riscas é separada com o macho e para isso é importante teres uns aquas e lugar para eles. http://www.ogame.com.pt/
Sharpness Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 tenh uma vermelha e uma azul a que ta com riscas horisontais e a azul!e tem o ovopositor a mostra!axam k deva por nu aqua de reprodução? <<link com fins comerciais removido>>
ivan albuquerque Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 Se achas que estas pronto para os proximos 4 meses de trabalho força http://www.ogame.com.pt/
Sharpness Publicado: Abril 26, 2007 Autor Publicado: Abril 26, 2007 looooool...acho k sim...vo por 24h como dizem por ai e so dps os solto... <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 nada feito ficaram os dois feitos trapos velhos e nada de ovos, vou deixar se recuperarem e tentar outra vez... <<link com fins comerciais removido>>
ivan albuquerque Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Lol... da próxima tenta por a fêmea dentro de um copo ou garrafa de 2 litros de refrigerante no mesmo aquario que ele, de maneira a que ele não consiga ferir a fêmea ou o contrário. Depois de o ninho estar pronto e ele ou ela menos agressivo solta-a por umas horas (eu largo-a a noite sem após apagar as luzes pela manhã tiro-a com resultados). http://www.ogame.com.pt/
André Guerra Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 Será Degeneração das nadadeiras por bactérias? axo k sim aplica flagyl passa para um aquario mais pequeno se comer poem flagyl junto com a comida dentro de 3 a 4 dias tá curado muda a água tds os dias.....
aalves05 Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 o teu betta é lindo... Também tou a fazer um aqua pa ficar parecido com o teu... mx eu tou a fazer um esconderijo em esferovite... vai fikar mt fixe... poe aí umas fotos do teu betta com as femeas e fotos do aqua
Recommended Posts