Ricardo_Costa Publicado Abril 17, 2007 Publicado Abril 17, 2007 Boas a todos vós gostaria de saber algumas opinioes vossas: tenho dois discus azul turquesa com 15 cm mais ou menos e ontem vi o discu maior atacar um guppys e clar matou o sabem se é normal acontecer nao sei se os discus sao casal ou nao obrigado
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 17, 2007 Publicado: Abril 17, 2007 Boas Pode ser casal e terem feito postura, e estarem a defender os ovos. Ou pode ser porque os guppys como são peixes muito activos, stressam os discus, e ele os tenha atacado por isso. Cumprimentos
Ricardo_Costa Publicado: Abril 17, 2007 Autor Publicado: Abril 17, 2007 Boas Pode ser casal e terem feito postura, e estarem a defender os ovos. Ou pode ser porque os guppys como são peixes muito activos, stressam os discus, e ele os tenha atacado por isso. Cumprimentos [ ola nao vi nenhuma postura deles mas eles ja nao e a primeira vez k me matam guppys eu tinha mais de 30 guppys agr so tenho 4 os outros evaporaram se :D nao sei k fazer sera k deva por o cone de criaçao??
joao costa Publicado: Abril 17, 2007 Publicado: Abril 17, 2007 Nunca ouviste falar de alimento vivo lolololol Obrigado Joao Costa
tiago rocha Publicado: Abril 17, 2007 Publicado: Abril 17, 2007 Nunca ouviste falar de alimento vivo lolololol boas... conheço um hoemem que tinha guppys e tinha muitos neons lá...havia lá varios sem olhos e desfarrelados..e claro alguns desapareciam....eele começou com 100 acabou com 70
bfcmartins Publicado: Abril 17, 2007 Publicado: Abril 17, 2007 Nunca ouviste falar de alimento vivo lolololol Boas, Como o joão costa já disse, alimento vivo, e que petisto eu também os junto pela mesma razão... Cumps, BM "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
Ricardo_Costa Publicado: Abril 17, 2007 Autor Publicado: Abril 17, 2007 Boas,Como o joão costa já disse, alimento vivo, e que petisto eu também os junto pela mesma razão... Cumps, BM mas sai caro nao alimentar discus com guppys faz me parecer o peixe dragao k so come outros peixes piquininos mas ok ja fiquei ilucidado
Recommended Posts