Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

finalmente tenho o meu aquário montado...montei-o com a ajuda de outros colegas e ficou muito bom!

Fauna: 2 Gurami Opalino

3 Gurami Tres Pintas

1 Betta Macho

7 Danio Zebra

1 Tubarao de cauda vermelha

3 Peixe abelhao

4 Rásboras

Entretanto, uma das pessoas que me ajudou a montar o aquário, precipitou-se e comprou mais bettas e ainda por cima mais um macho!

Ficou tudo igual so que com 4 femeas betta e 2 machos.

Os machos ate não andavam muito à luta, de vez em quando la ia um (que parece ser o mais agressivo) atrás do outro que fugia.

Reparei que esse mesmo betta era um pouco agressivo com os outros peixes, menos com os Guramis (que gostam muito das caudas dos bettas).

Isto de dois bettas vai ser mesmo temporário mas via-se um betta a fugir do outro...contudo o aquário é grandito e com as plantas da pa eles se esconderem...

Saudações aquariofilistas...lol

Publicado:

Isso é muito relativo... eu tenho um amigo meu que tem dois betas juntos faz quase 8 meses e nunca se viraram um contra o outro... é verdade porque eu presenciei várias vezes... passam um à frente do outro e é como se nada fosse, a razao eu não sei, talvez seja apenas questºao de sorte...

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:
Isso é muito relativo... eu tenho um amigo meu que tem dois betas juntos faz quase 8 meses e nunca se viraram um contra o outro... é verdade porque eu presenciei várias vezes... passam um à frente do outro e é como se nada fosse, a razao eu não sei, talvez seja apenas questºao de sorte...

claro, os bettas que estão no aquário que descrevi não andam sempre um atrás do outro...de vez em quando la existe implicancia mas é com disseste...é tudo muito relativo

Publicado:

Os bettas não se atacam, mas ha-de chegar o dia em que isso vai acontecer. Por agora um dos bettas foge, porque deve ser mais pequeno, mas depois quando crescer vai ganhar confiança, e aí já se vai defender e enfrentar o outro betta.

Abraço

Publicado:
Os bettas não se atacam, mas ha-de chegar o dia em que isso vai acontecer. Por agora um dos bettas foge, porque deve ser mais pequeno, mas depois quando crescer vai ganhar confiança, e aí já se vai defender e enfrentar o outro betta.

Abraço

ah sim. pois sem dúvida que vai ser assim mas eles não vão estar juntos por muito mais tempo, porque se durarem eles vão ser separados...

Abraço