vitor França Publicado Abril 16, 2007 Publicado Abril 16, 2007 (editado) Setup Iluminação 4 T8 30w com reflectores 8 horas diárias Aqua 115*45*49 = 253lt Samp = 44l +/- 300lt Aqueci. 300w Bomba 1500lh Co2 da Sera +/- uma bolha segundo Lâmpada UV 11w Temperatura 28º No3 10mg/l Po4 0,25mg/l PH 6.9 Mudanças de agua 50% semanais Fertilizantes: Ferro2+G 3ml de 3 em 3 dias Potássio 20ml diários Olá caros colegas, o aquário e bastante plantado e no inter tanto começaram aparecer umas algas pretas tipo cabelos só no glosso e as outras plantas estão em óptimo estado. Alguém me pode ajudar? Foto geral. Foto Glosso. Um abraço Vítor França ENTÃO NINGUEN DIZ NADA !!! Editado Abril 19, 2007 por vitor França
netmaniac Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 Desculpa a minha dúvida , não serão verdes que partem de um ponto na folha e faz o ponto escuro que falas , bem escuras e a planta com filamentos verdes ... o verde bem escuro pode-te parecer negro , não me recordo de algas negras , castanhas , sim .... mas posso estar errado ... talvez por isso ninguém responde , lol um abraço, José Palma
krushandkill Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 Cadê a fertilização com Nitratos? E com Fosfatos? Os teus Nitratos, estão baixos. Fosfatos então, mal se vêm. Podes sempre tentar colocar SAE, Molly negra ou kribensis. Pelo menos ajudam, até acertares com a fertilização. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts