Fernando Freire Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 Viva! Vim residir agora para Peniche, ninguém daqui?? Um abraço, Fernando "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 :S Inda não tinha visto este tópico, desculpem o atraso... Nick: Snarux Nome: Rui Dias Contacto: 916090267 Email: snarux@msn.com Localidade: Coimbra Aquários: 300L 50L Cumps vê o "mail" transcrito pelo Zé um pouco mais acima e respondepor MP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 13, 2008 Share Publicado: Novembro 13, 2008 nick cristovox nome cristovão gaspar restaurante o côdea casal dos claros leiria cristovox@sapo.pt ou ocodea@sapo.pt www.ocodea.com um aquario 200*50*60 comonitario com discus e um com150*100*70 com divisao ,agua salgada e comunitario com discus ,ambos no restaurante. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 nick cristovoxnome cristovão gaspar restaurante o côdea casal dos claros leiria cristovox@sapo.pt ou ocodea@sapo.pt www.ocodea.com um aquario 200*50*60 comonitario com discus e um com150*100*70 com divisao ,agua salgada e comunitario com discus ,ambos no restaurante. bem pessoal, ja temos local de convivio agora a serio, bem vindo, caso queiras pertencer ao nucleo e a area do nucleo do forum, entra em contacto comigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovox Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 o que é preciso e o que é em termos de finalidade o nucleo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 o que é preciso e o que é em termos de finalidade o nucleo Olá! Como tens vindo a reparar, cada vez são mais os membros da zona centro que se juntam a nós neste hobby maravilhoso. Uns apenas por gosto, outros acabam por se dedicar um pouco mais, fazendo criações de várias espécies, de modo a nos proporcionar peixes/plantas com mais qualidade e a preço mais acessível que certas lojas da especialidade. Depois de se ter verificado a adesão dos vários membros ao tópico da Mailinglist da Zona Centro (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=61432&view=findpost&p=383408 ) e depois de algumas conversas, optou-se por criar um grupo desta zona. Passo a citar alguns dos objectivos: 1. Promover a aquariofilia nesta zona, fazendo pequenas exposições com os nossos aquários/espécies; 2. Tornar os aquariofilistas desta zona, mais unidos; 3. Tornar a troca de informação, conhecimentos e experiência, mais fácil e descontraída; 4. Organizar encontros de modo a que todos se possam conhecer, conviver e fugir um bocado da rotina; 5. Facilitar a venda/troca/oferta de excedentes vivos/material entre os membros do grupo; 6. Ajuda mútua aos membros que dela necessitem, por exemplo, na montagem de fishrooms, aquários e até mesmo em coisas que não esteja relacionada com aquariofilia; 7. Ajudar o fórum, na promoção/organização de eventos (de acordo com a disponibilidade de cada membro), nomeadamente Aquadecor e/ou outros que se possam fazer nesta área ou não. 8. Fazer algumas encomendas conjuntas, como por exemplo: aquaristic. A decisão do nome do Grupo, assim como do logótipo, não tem sido muito fácil, há já algumas ideias, mas qual escolher permanece sempre, como tal, aproveitamos este email para pedir a vossa opinião/sugestão para ambos. Os nomes já sugeridos são os seguintes: 1. N.A.R.C. (Núcleo Aquariófilo da Região Centro); 2. N.A.Z.C. (Núcleo Aquariófilo da Zona Centro); 3. G.A.R.C. (Grupo de aquariofilistas da Região Centro); 4. G.A.Z.C. (Grupo de Aquariofilistas da Zona Centro) A ideia para o logótipo seria colocar os 3 monumentos, considerados importantes, da Zona Centro (Universidade de Coimbra, Ria de Aveiro e Castelo de Leiria), mas pretendemos mais sugestões. Gostávamos de ter uma opinião/sugestão tua em relação ao nome e ao logótipo a usar no Grupo. E por fim, gostaríamos de saber se estás interessado em fazer parte deste grupo. A resposta/sugestões/opiniões, deverão ser feitas para este endereço de email. Aguardamos por uma resposta tua. Qualquer questão sobre o grupo deve ser colocada por MP ou por email (aquaregiaocentro@sapo.pt) Cumprimentos, Carlos Couceiro, José Garcia, Ricardo Nunes e Sara Garcia in http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=641614 Entretanto criou-se uma área do NARC no fórum que qualquer membro poderá usar, basta que mande uma MP a um de nós (Carlos Couceiro, Nunhez, José Garcia ou Sara Garcia) Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno1984 Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Boas pessoal sou o Bruno Clemente da Marinha Grande e estou a fazer o meu proprio terrário para depois adequirir uma iguana verde mas gostava da vossa ajuda para que faça as coisas +/- em condições. Deixo aqui o meu mail quem estiver interessado em me ajudar adicione: canisso84@hotmail.com Já tenho a caixa feita em pinho com 1 metro de largura e 50cm de altura e prefundidade. Já tenho o tronco Uma lampada de 100W infravermelhos Fico a aguardar a vossa ajuda. Com os meus melhores cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Boas pessoal sou o Bruno Clemente da Marinha Grande e estou a fazer o meu proprio terrário para depois adequirir uma iguana verde mas gostava da vossa ajuda para que faça as coisas +/- em condições.Deixo aqui o meu mail quem estiver interessado em me ajudar adicione: canisso84@hotmail.com Já tenho a caixa feita em pinho com 1 metro de largura e 50cm de altura e prefundidade. Já tenho o tronco Uma lampada de 100W infravermelhos Fico a aguardar a vossa ajuda. Com os meus melhores cumprimentos boas, sê bem vindo, mais um daMarinha Grande ehehehe, isto é pequeno mas ja somos uns quantos para ajudas, o melhor é entrares para a area do forum do Nucleo, caso estejas interessado em ter acesso á area e/ou fazerparte do nucleo,vê uns posts atras como podes fazer, la vais ter ajuda de certeza, e quem sabe se nao arranjas mao de obra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Boas pessoal sou o Bruno Clemente da Marinha Grande e estou a fazer o meu proprio terrário para depois adequirir uma iguana verde mas gostava da vossa ajuda para que faça as coisas +/- em condições.Deixo aqui o meu mail quem estiver interessado em me ajudar adicione: canisso84@hotmail.com Já tenho a caixa feita em pinho com 1 metro de largura e 50cm de altura e prefundidade. Já tenho o tronco Uma lampada de 100W infravermelhos Fico a aguardar a vossa ajuda. Com os meus melhores cumprimentos Primeiro que tudo, sê bem-vindo ao Aquariofilia.net. Não me leves a mal, mas tens uma área dedicada a esse género de montagens PALUDÁRIOS, TERRÁRIOS E AQUA-TERRÁRIOS, onde poderás também colocar dúvidas e ser ajudado. Este tópico é só e exclusivamente para assuntos relacionados com a mailinglist da zona centro ou assuntos que digam respeito ao Narc. Cumps. SG Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
simaomarques Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Boas, ainda cabe mais 1? Espero que sim! Simão Marques Região: Leiria 1 aqua - 220L 1 aqua - 180L 1 aqua - 60 L 1 aqua - 18L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sleepyboy Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 Olha o Canisso tambem ca anda!!!! quem diria... tambem tenho um colega de trabalho que ta a fazer um tarrario para por uma iguana.... pela imagem vês logo quem sou... Aqule abraço!!!! Hooligan Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Ora mais um: Nome:João Teixeira Email: jrteixeira@gmail.com Localidade: Coimbra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Júlio Santos Publicado: Dezembro 14, 2008 Share Publicado: Dezembro 14, 2008 Podem adicionar mais um: Nick: vmax69 Nome:Julio Email: juliolourenco@hotmail.com Localidade: Alcobaça Aqua 190 Lts - Sem fauna... aberto a sugestões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas aos novos inscritos na mailing list a N.A.R.C. esta já em funcionamento , se tiverem interessados enviem mp para dar acesso a área. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui M Publicado: Janeiro 13, 2009 Share Publicado: Janeiro 13, 2009 Boas, Espero ainda vir a tempo. Nick:Rui M Nome:Rui Martins Contacto:MP Email: rminf@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 1000L - Ciclídeos Americanos 100L- Maternidade / Hospital Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas,Espero ainda vir a tempo. Nick:Rui M Nome:Rui Martins Contacto:MP Email: rminf@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 1000L - Ciclídeos Americanos 100L- Maternidade / Hospital Boas aos novos inscritos na mailing list a N.A.R.C. esta já em funcionamento , se tiverem interessados enviem mp para dar acesso a área. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Guilherme Publicado: Janeiro 28, 2009 Share Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas Os últimos são sempre os primeiros... Nick: RPBG Nome: Rui Guilherme Contacto: 96 025 71 82 Email: olhaporra@hotmail.com Localidade: Vila Pouca do Campo - Coimbra Aquários: 200L - Comunitário e Plantado 60L - Semi-Plantado com invertebrados 60L - Plantado apenas Um abraço RPBG FEEDBACK em RPBG obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas Os últimos são sempre os primeiros... Nick: RPBG Nome: Rui Guilherme Contacto: 96 025 71 82 Email: olhaporra@hotmail.com Localidade: Vila Pouca do Campo - Coimbra Aquários: 200L - Comunitário e Plantado 60L - Semi-Plantado com invertebrados 60L - Plantado apenas Um abraço RPBG Boas aos novos inscritos na mailing list a N.A.R.C. esta já em funcionamento , se tiverem interessados enviem mp para dar acesso a área. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Raiquiis Publicado: Fevereiro 10, 2009 Share Publicado: Fevereiro 10, 2009 Boas, Nick: Raiquiis Nome: Ricardo Abreu Email: rayquazaz_06@hotmail.com Localidade: Figueira da Foz Aquários: 2 de 60L 1 de +/- 90L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas aos novos inscritos na mailing list a N.A.R.C. esta já em funcionamento , se tiverem interessados enviem mp para dar acesso a área. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gaxpar Publicado: Março 10, 2009 Share Publicado: Março 10, 2009 Nick: Gaxpar Nome: João Ferreira Gaspar Residência: Chãs - Leiria Contacto: 918882363 Msn: jfgaspar1@hotmail.com Email: jfgaspar1@hotmail.com Aquários: 2 aquarios de 60cm ambos comunitarios e plantados Gaspar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno.ripper Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Nick: nuno.ripper Nome: Nuno Pinto Residência: Lisboa 1300-509 e Juncal/Porto de Mos 2480-078 Contacto: 938700507 Email: nuno.ripper@gmail.com Aquários: aquario de 30cm plantado e 180l comunitario e "quase" plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 Boas aos novos inscritos na mailing list a N.A.R.C. esta já em funcionamento , se tiverem interessados enviem mp para dar acesso a área. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hjsm Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Boas Nick: hjsm Nome: Hugo José dos Santos Malhão Contacto:961236323 Email: hugomalhao@gmail.com Localidade: Formoselha - Montemor-o-Velho Aquários: 100L - Malawi 60L - Kribensis / Plantado 30L - Ramirezis / Plantado Cump's HJSM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRuiCoelho Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 Nick: JoaoRuiCoelho Nome: Joao Coelho Residência: Nova Leiria Contacto: 914872757 Email: joao.r_c@hotmail.com Aquários: Ainda nenhum mas a procura para fazer investimento em aquario comunitario. ja agora será que me conseguem dizer onde qual será o melhor sitio na zona onde comprar tanto o aquario como os peixes e etc...? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts