José Garcia Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2008 penso que ja se deviam ter escolhido os promotores(futuros moderadores da area) seria de valor que fosse alguem como o Zé que acompanha o nosso grupo desde o primeiro jantar, mas têm de se escolher mais... ate porque muitas coisa depois irao sertratadas mais facilmente se fores 3/4 caramelos Carlos...não te estás a excluir pois não ?? Falei com a Sara e acho que para se começar poderiam ser José Garcia,Carlos Couceiro e Sara Garcia. Depois de se oficializar logo se vê! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 24, 2008 Share Publicado: Agosto 24, 2008 Carlos...não te estás a excluir pois não ?? Falei com a Sara e acho que para se começar poderiam ser José Garcia,Carlos Couceiro e Sara Garcia. Depois de se oficializar logo se vê! Abraço uma vez convidado com tanta gentileza claro que aceito, e jamais admitia que a Sara ficasse de fora, ha outros, mas sao pouco activos, termos de ver isso, eu tenho andado desaparecido, mas coloquem-me a par de tudo que isto é passageiro(o andar desaparecido) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Agosto 24, 2008 Share Publicado: Agosto 24, 2008 Acho óptimo,e se forem a ver é um representante de cada lado. José Garcia de Coimbra, Carlos Couceiro de Leiria e a Sara Garcia da Figueira da Foz. Força com isso Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmnduarte Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 olá, tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 olá,tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com E que sejas muito bem vindo. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Acho muito bem que se crie uma zona para nós. E acho que não se está a falhar ao escolher os ditos moderadores. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 olá,tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com Ena!! Mais um figueirense!! Olá e sê bem vindo a esta comunidade!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lopespl Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas, ainda cabe mais um? Nick: lopespl Nome: paulo lopes Residência: mortagua Contacto: 919826947 Msn: lopes-pl@hotmail.com Email: lopes_pl@yahoo.com.br Aquários: 1metro panoramico +/- 150 lt semi-plantado comunitário boa iniciativa! Meu FEED-BACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Matias Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Nome: José Miguel Matias Localização Principal: Coimbra Localização Secundária: Sepins - Cantanhede E-mail: jose_matias@hotmail.com Aquário conforme assinatura. ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Boas, também me quero juntar (desculpem lá, eu não li o tópico todo... mas isto é espécie um grupo? não é?) Nick: Limede Nome: André Caldeira Limede Localidade: Tavarede, Figueira da Foz Mail: andrecl_45@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2008 Boas, também me quero juntar (desculpem lá, eu não li o tópico todo... :D mas isto é espécie um grupo? não é?) em breve haverá noticias :D acerca da formação de um grupo de aquariofilistas da zona centro . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mindwar Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 Bom malta apesar de estar no Algarve à 6 anos, também sou natural do distrito de Leiria, apesar de só ir ai de mês a mês. Nome: João Pedro Antunes Localização Principal: Ferragudo (algarve) Localização Secundária: Leiria (Gândara dos Olivais) E-mail: jpfa78@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Novidades? não há? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2008 Boas passado o aniversário do fórum ,vamos começar a debruçar-nos sobre o tema :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Boas passado o aniversário do fórum ,vamos começar a debruçar-nos sobre o tema :D Zé temos de começar a mexer isto ja esta semana, depois vais entender o porque da urgencia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2008 Zé temos de começar a mexer isto ja esta semana, depois vais entender o porque da urgencia ok :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atomikal Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Boas!! Também gostava de me juntar, e não sei bem porque não o fiz antes.. Nick: atomikal Nome: Luís Gândara Localidade: Gândara dos Olivais, Leiria Aquários: De momento apenas um nano com sensivelmente 17L Contactos: Mail: luis_atomikal1227@hotmail.com Tlm:914420630 Acho que está tudo! Qualquer ajuda que precisem para criar o grupo digam terei todo o gosto em poder ajudar! Abraço, Luís Gândara Luís Gândara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 (editado) Olá! Como tens vindo a reparar, cada vez são mais os membros da zona centro que se juntam a nós neste hobby maravilhoso. Uns apenas por gosto, outros acabam por se dedicar um pouco mais, fazendo criações de várias espécies, de modo a nos proporcionar peixes/plantas com mais qualidade e a preço mais acessível que certas lojas da especialidade. Depois de se ter verificado a adesão dos vários membros ao tópico da Mailinglist da Zona Centro (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=61432&view=findpost&p=383408 ) e depois de algumas conversas, optou-se por criar um grupo desta zona. Passo a citar alguns dos objectivos: 1. Promover a aquariofilia nesta zona, fazendo pequenas exposições com os nossos aquários/espécies; 2. Tornar os aquariofilistas desta zona, mais unidos; 3. Tornar a troca de informação, conhecimentos e experiência, mais fácil e descontraída; 4. Organizar encontros de modo a que todos se possam conhecer, conviver e fugir um bocado da rotina; 5. Facilitar a venda/troca/oferta de excedentes vivos/material entre os membros do grupo; 6. Ajuda mútua aos membros que dela necessitem, por exemplo, na montagem de fishrooms, aquários e até mesmo em coisas que não esteja relacionada com aquariofilia; 7. Ajudar o fórum, na promoção/organização de eventos (de acordo com a disponibilidade de cada membro), nomeadamente Aquadecor e/ou outros que se possam fazer nesta área ou não. 8. Fazer algumas encomendas conjuntas, como por exemplo: aquaristic. A decisão do nome do Grupo, assim como do logótipo, não tem sido muito fácil, há já algumas ideias, mas qual escolher permanece sempre, como tal, aproveitamos este email para pedir a vossa opinião/sugestão para ambos. Os nomes já sugeridos são os seguintes: 1. N.A.R.C. (Núcleo Aquariófilo da Região Centro); 2. N.A.Z.C. (Núcleo Aquariófilo da Zona Centro); 3. G.A.R.C. (Grupo de aquariofilistas da Região Centro); 4. G.A.Z.C. (Grupo de Aquariofilistas da Zona Centro) A ideia para o logótipo seria colocar os 3 monumentos, considerados importantes, da Zona Centro (Universidade de Coimbra, Ria de Aveiro e Castelo de Leiria), mas pretendemos mais sugestões. Gostávamos de ter uma opinião/sugestão tua em relação ao nome e ao logótipo a usar no Grupo. E por fim, gostaríamos de saber se estás interessado em fazer parte deste grupo. A resposta/sugestões/opiniões, deverão ser feitas para este endereço de email. Aguardamos por uma resposta tua. Qualquer questão sobre o grupo deve ser colocada por MP ou por email (aquaregiaocentro@sapo.pt) Cumprimentos, Carlos Couceiro, José Garcia e Sara Garcia Editado Setembro 26, 2008 por Sara Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Passado quase um mês, ouso em perguntar: em que pé é que isto ficou? É para seguir em frente Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HGALVAO Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Espera vir a tempo Nick:hgalvao Nome:Hélder Filipe Brito Galvão Contacto:916285233 Email: hgalvao_1@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 550L Discos Cump a malta Hélder Galvão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Passado quase um mês, ouso em perguntar: em que pé é que isto ficou? É para seguir em frente as coisas nao têm sido faceis,mas estao a andar, devagar claro, mas de modo a que nao se cometa grandes asneiras de momento posso ja adientar que o nome ja foi eleito e que irao brevemente receber novo mail Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Espera vir a tempo :D Nick:hgalvao Nome:Hélder Filipe Brito Galvão Contacto:916285233 Email: hgalvao_1@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 550L Discos Cump a malta Boas sempre a tempo. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Já pensaram como vai ser o logo, ou vai haver alguma espécie de concurso? Cump...e bom trabalho ai com isso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 Já pensaram como vai ser o logo, ou vai haver alguma espécie de concurso? Cump...e bom trabalho ai com isso boas, sou eu que estou a tratar do logo, ha algumas ideias a ser exploradas e trabalhadas, logo logo saberao mais, a pressa é nossa inimiga, por isso estamos a demorar mais para que tudo corra da melhor forma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Outubro 20, 2008 Share Publicado: Outubro 20, 2008 :S Inda não tinha visto este tópico, desculpem o atraso... Nick: Snarux Nome: Rui Dias Contacto: 916090267 Email: snarux@msn.com Localidade: Coimbra Aquários: 300L 50L Cumps [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts