José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2007 Boas Pessoal A mailing list está composta , falta-nos um nome que dizem ? que venham dai sugestões para um nome para este aquarofilos da zona centro litoral. Actualizações são necessárias ,a por ai pessoal que já não têm os aquários iguais (eu só um dos casos ) Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dinhogod Publicado: Outubro 7, 2007 Share Publicado: Outubro 7, 2007 boas ainda posso me juntar??? sou do norte mas durante a semana passo em montereal Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2007 boas ainda posso me juntar???sou do norte mas durante a semana passo em montereal Boas Não pagas nada :D ,coloca ai os teus dados. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dinhogod Publicado: Outubro 10, 2007 Share Publicado: Outubro 10, 2007 Boas Nick: dinhogod Nome: Helder Antonio Azevedo Alves Email: dinhogod@iol.pt Localidade: Monte real \ V.Castelo Aquários: 2 * 12lts - Project betta 60lts-Comunitario Betta project: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71207 Live Comunity http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74137 Aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry459695 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Outubro 10, 2007 Share Publicado: Outubro 10, 2007 oi, se ainda vou a tempo aqui fica: Nik: mdepina Nome Marco Pina EMAIL: mdepina@hotmail.com Localidade: Guarda/Coimbra Aquários: 240 lts plantado comunitário 60 lts plantado só com coridoras panda e red's cherry 60 lts com calhaus e musgo de java, serve de maternidade para vivíparos entre outros 15 lts para hospital e experiências alguns vodafone para betas ou para o que der e vier Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duxorum Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Tenho andando um bocado afastado mas já que para pessoal do centro aqui vai: Nick: duxorum Nome: Ricardo Nuno Santos Localidade: Figueira da Foz e-mail: duxorum@sapo.pt Aquários: Muitos... apenas com killies. Abraços Ricardo Nuno Santos Ricardo Nuno Santos APK-72 SAA-109 KT-40 KCA-29 GAK-38 AG-2 SEK-219 Lista de Espécies e Fish Room: http://killies.no.sapo.pt (Última actualização: 24/10/2007) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 Nick: CRSV Nome: Cesar Valente Localidade: Coimbra E-mail:crsv2001@yahoo.com Aquarios: 200 Litros comunitario A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 1, 2008 Autor Share Publicado: Março 1, 2008 Boas Actualizações ...as fichas de cada um estão em alguns casos desactualizadas e não a mais ninguém por estas bandas? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Nick: Razstec Nome: Ricardo Simoes Localidade: Coimbra E-mail:razstec@hotmail.com Aquarios: 52x27x29 20x10x20 40x15x30 e um gato para atazanar o juizo aos peixes Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oliops Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Nick: OLIOPS Nome: FRANCISCO TAVEIRA Contacto: 962543864 Email: oliops@hotmail.com msn: oliops@hotmail.com localidade: Nazaré Aquários: 100x60x60..... salgados TAVEIRA'S REEF http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=169339 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 Nick: barros.rodolfo Nome: Rodolfo Barros Contacto: 963103705 Email: barros.rodolfo@gmail.com msn: tatu_che_guevara@hotmail.com localidade: Caldas da Rainha (terra das canecas ) Aquários: 60*40*30 Comunitário 45*30*20 Paraíso dos Red's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
editux Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Nick editux Nome Pedro Portugal Localidade Coimbra Mail ruipedrop@gmail.com msn ruipedrop@hotmail.com 100L comunitário 60L em reconstrução 60L plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sleepyboy Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 nick: sleepyboy nome: João Pereira idade: 24 estado civil: casado Localidade: Quinta das Nespereiras, Marinha Grande! (Natural de Carritos city, Figuieira da Foz!) Mail: peçam por MP msn: peçam por MP 180L Comunitário Saudações Benfiquistas!!! Benfica eu sou de coração, Benfica até de baixo de água Quem fala mal do clube Campeão, ou é de inveja ou é de mágoa!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 24, 2008 Autor Share Publicado: Abril 24, 2008 Nick editux Nome Pedro Portugal Localidade Coimbra Mail ruipedrop@gmail.com msn ruipedrop@hotmail.com 100L comunitário 60L em reconstrução 60L plantado nick: sleepyboy nome: João Pereira idade: 24 estado civil: casado Localidade: Quinta das Nespereiras, Marinha Grande! (Natural de Carritos city, Figuieira da Foz!) Mail: peçam por MP msn: peçam por MP 180L Comunitário Saudações Benfiquistas!!! :D Boas Bem vindos !! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Abril 24, 2008 Share Publicado: Abril 24, 2008 Nick: Napalm_betta Nome: João Fortunato Contacto: 912621166 Email: jtfortunato@hotmail.com Localidade: Albergaria Marinha grande Aquários: 20l mini biotopo asia (eu sei que é pouco) muitas caixas vodafone (muitas mesmo) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 Nick: Ervilhita Nome: Ana Filipa Rodrigues Email: anaffrodrigues@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquário: 80L - Comunitario Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 (editado) Se ainda houver lugar para mais um, é que só agora é que vi este tópico !! Nick - P-Mota Nome - Pedro Daniel Guerra Mota Idade - 28 Localidade - Figueira da Foz, Buarcos Mail // MSN - p-mota@sapo.pt Aquários 240 Litros, Oscares e companhia 60 Litros, Plantado Vivíparos, Red"s 50 Litros, Comida viva para oscares Editado Junho 26, 2008 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 2, 2008 Share Publicado: Julho 2, 2008 (editado) Boas pessoal, so hoje vi o tópico, não venho mtas vezes a este subforum Nick - flashsilva Nome - Fábio Silva Localidade - Soure, Coimbra Mail // MSN - flashsilva@hotmail.com Aquários 100 Litros, Plantado, comunitario, guppys e platys 60 Litros, Plantado, red's e tetras imperador 80 Litros, Plantado, Casal de guramis perola e red's 80 Litros, Plantado, bee's, white pearl e green 5 Litros, aquaterrario, tritões Editado Julho 2, 2008 por flashsilva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Nick - Luis_Pedro_Sato Nome - Luis Pedro Gonçalves Localidade - Carapinheira, Montemor o velho Mail // MSN - Luis_pedro_sato@hotmail.com Aquário 100 Litros, comunitario, Frontosas, Careleus & Plecos 300 Litros (ainda para ser) Discos e raia As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cleo Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Só agora vi o tópico! Cátia Silva Lousã catiagrsilva@gmail.com nano 20 L nano 40 L lago 260 L lago 450 L (em construção) comunitário 250 L (encomendado) www.catiasilva.com/chinchilas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas esta a aumentar ....que achas de se criar um grupo como o pessoal da margem sul criou ? era interessante ,nada de associações mas poderia-mos criar um espaço para esta região do pais...fica lançada a iniciativa . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas esta a aumentar ....que achas de se criar um grupo como o pessoal da margem sul criou ? era interessante ,nada de associações mas poderia-mos criar um espaço para esta região do pais...fica lançada a iniciativa . Cpts ja tinha pensado nisso Zé, mas teria de se delinear uma area, desde .... a .... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 eu comcordo "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hva Publicado: Agosto 16, 2008 Share Publicado: Agosto 16, 2008 Boas Nick - hva Nome - Nuno Santos Localidade - Figueira da Foz Mail // MSN - nuno580@hotmail.com Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Agosto 16, 2008 Share Publicado: Agosto 16, 2008 Boas esta a aumentar ....que achas de se criar um grupo como o pessoal da margem sul criou ? era interessante ,nada de associações mas poderia-mos criar um espaço para esta região do pais...fica lançada a iniciativa . Cpts É uma optima ideia que daria muito jeito Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts