Wooddy Weaver Publicado Abril 15, 2007 Publicado Abril 15, 2007 Olá a todos!! Eu estou a adicionar CO2 ao meu plantado seguinto uma receita caseira que descobri aqui no forum. Adaptei uma simples garrafa de água (1,5l) a um difusor proóprio e em poucos minutos passei a ter co2. Mas acontece que o meu indicador da tetra passou de azul (pouco co2) para um amarelado esverdeado (excesso de co2). Eu gostaria de saber como é que voçes controlam a adição de co2? O difusor está quase à superficie para que a adição seja menor possivel. O difusor vinha com uma válvula, mas eu não a uso porque tenho receio que o co2 produzido não tenha pressão suficiente para passar por ela e assim criar fugas pela rolha. Obrigada a todos. Wooddy Citar
SatControl Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 Olá a todos!! Eu estou a adicionar CO2 ao meu plantado seguinto uma receita caseira que descobri aqui no forum. Adaptei uma simples garrafa de água (1,5l) a um difusor proóprio e em poucos minutos passei a ter co2. Mas acontece que o meu indicador da tetra passou de azul (pouco co2) para um amarelado esverdeado (excesso de co2). Eu gostaria de saber como é que voçes controlam a adição de co2? O difusor está quase à superficie para que a adição seja menor possivel. O difusor vinha com uma válvula, mas eu não a uso porque tenho receio que o co2 produzido não tenha pressão suficiente para passar por ela e assim criar fugas pela rolha. Obrigada a todos. Wooddy Podes aumentar a agitação da água ou aumentar o caudal de circulação. Citar
Recommended Posts