_ARS_ Publicado Abril 14, 2007 Publicado Abril 14, 2007 Boas, estou interessado em colocar um betta crowntail e provavelmente umas 3 femeas também crowntail no meu aqua, alguém sabe de um local ou alguém na zona de Sintra ou arredores onde eu os possa adquirir??? Um abraço e tks pela info... []'s
Daniel Almeida Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 ola tudo bem?? no outro dia na loja via animal no odivelas shopping vi la 1 macho crowntail vermelho. foi na sexta feira Daniel Almeida
ivan albuquerque Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 Machos vais encontrar mas fêmeas vai ser difícil se apanhares avisa. Boa sorte. http://www.ogame.com.pt/
foOxy Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Estou a pensar em colocar 1 betta crowntail e 3 femeas. A minha questão e se o macho crowntail pode-se reproduzir com a femea crowntail e com a femea betta splenders? Rsp dprss
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Sim pode reproduzir com as duas. O problema é que com a splendens tanto podem nascer crowntail como splendens, ou então uma mistura das duas especies. Cumprimentos
vewinhah Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Na loja de animais do cascais shoping costuma haver fêmeas.. mas estão emágua fria...
silver_fox Publicado: Maio 6, 2007 Publicado: Maio 6, 2007 um betta crowntail e' um betta splendens, crowntail e' uma designaçao para o formato da cauda "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
foOxy Publicado: Maio 10, 2007 Publicado: Maio 10, 2007 eu gostava saber de saber se a Bettas Crowntails de agua fria
ivan albuquerque Publicado: Maio 10, 2007 Publicado: Maio 10, 2007 (editado) Boas para esclarecer algumas duvidas que possam surgir ao juntares um macho crowntail e uma fêmea tens algumas hipoteses dependendo dos genes existentes Crowntail com femea Singletail descendencia 100% singletail com genes crowntail. Se ambos são singletail com genes crowntail a descendencia é 25%Crowntail 50%Singletail com genes crowntail 25%Singletail e penso que crowntail com genes crowntail 50%crowntail por 50%singletail Se existe alguma incorrecção agradeço que me corrijam pois li isto em um site e não consigo encontra-lo. Editado Maio 11, 2007 por ivan albuquerque http://www.ogame.com.pt/
Recommended Posts