Recommended Posts

Publicado:

eu n conheço muito de maracs, pois vou para os mais baratos(vida de estudante), mas conheço essa marca...estive a comparar cabeças motorizadas dessa marca e da hydor...uma cabeça de 800L/h de eden tinha o triplo do tamanho e o dobro do preço de uma cabeça da hydor de 1120L/h....e funciona as mil maravilhas....mas deixo o resto para kem tem filtros dessa marca

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Boas

Já vi essa marca por aí à venda, mas não confio muito em marcas pouco conhecidas. Prefiro gastar mais € e comprar um bom filtro, assim é um melhor investimento.

Qual é a litragem do teu aqua?

Cumprimentos

Publicado:
Boas

Já vi essa marca por aí à venda, mas não confio muito em marcas pouco conhecidas. Prefiro gastar mais € e comprar um bom filtro, assim é um melhor investimento.

Qual é a litragem do teu aqua?

Cumprimentos

Boas e de 60 l mas como nao posso ter um filtro externo devido a falta de espaco vi este filtro interno da eden 325 que me parece ser um bom filtro ( um pouco grande ok mas tem tres filtracoes carvao activado , ceramica , e esponchas nao achei nada mau)

Publicado:
E que tal este que é da eheim e não ocupa espaço, e não custa mais que 25€

11413133346392628_Aquarium.jpg

204102.jpg

Cumps

Boas nao e mau nao senhor mas para isso teria de fazer um grande buaco na calha
Publicado:

Boas

Ápesar de "não gostar" de filtros internos, esta marca conheço bem, tenho dois, mas dos mais pequeninos, para aquários de 20 a 30 litros e funcionam às mil maravilhas. Podes perguntar a um dos patrocinadores do fórum, a Foztropic, que els comercializam essa marca. O filtro em questão dá para aquas até 150 Lts. Dentro dos filtros internos é um bom filtro sim senhor.

Cumps.

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
Boas

Ápesar de "não gostar" de filtros internos, esta marca conheço bem, tenho dois, mas dos mais pequeninos, para aquários de 20 a 30 litros e funcionam às mil maravilhas. Podes perguntar a um dos patrocinadores do fórum, a Foztropic, que els comercializam essa marca. O filtro em questão dá para aquas até 150 Lts. Dentro dos filtros internos é um bom filtro sim senhor.

Cumps.

Davs

Boas e o que pensei parece ser mt bom e mais barato que outros da concorrencia com as mesmas capacidades para mim so tem um defeito e ter o caudal ( a saida da agua ) giratoria automatica que faz um pouco de barunho mas nada que nao se resolva tira se a especie de moinho que faz girar e fica impecavel (acabam se os barunhos gira se e a mao . . .

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!