cliov6 Publicado Abril 14, 2007 Publicado Abril 14, 2007 Boas alguem conhece a marca eden mais precisamente o filtro interior eden 325? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 eu n conheço muito de maracs, pois vou para os mais baratos(vida de estudante), mas conheço essa marca...estive a comparar cabeças motorizadas dessa marca e da hydor...uma cabeça de 800L/h de eden tinha o triplo do tamanho e o dobro do preço de uma cabeça da hydor de 1120L/h....e funciona as mil maravilhas....mas deixo o resto para kem tem filtros dessa marca Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 Boas Já vi essa marca por aí à venda, mas não confio muito em marcas pouco conhecidas. Prefiro gastar mais € e comprar um bom filtro, assim é um melhor investimento. Qual é a litragem do teu aqua? Cumprimentos Citar
cliov6 Publicado: Abril 14, 2007 Autor Publicado: Abril 14, 2007 Boas Já vi essa marca por aí à venda, mas não confio muito em marcas pouco conhecidas. Prefiro gastar mais € e comprar um bom filtro, assim é um melhor investimento. Qual é a litragem do teu aqua? Cumprimentos Boas e de 60 l mas como nao posso ter um filtro externo devido a falta de espaco vi este filtro interno da eden 325 que me parece ser um bom filtro ( um pouco grande ok mas tem tres filtracoes carvao activado , ceramica , e esponchas nao achei nada mau) Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 E que tal este que é da eheim e não ocupa espaço, e não custa mais que 25€ Cumps Citar
cliov6 Publicado: Abril 14, 2007 Autor Publicado: Abril 14, 2007 E que tal este que é da eheim e não ocupa espaço, e não custa mais que 25€ Cumps Boas nao e mau nao senhor mas para isso teria de fazer um grande buaco na calha Citar
David Cabete Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 Boas Ápesar de "não gostar" de filtros internos, esta marca conheço bem, tenho dois, mas dos mais pequeninos, para aquários de 20 a 30 litros e funcionam às mil maravilhas. Podes perguntar a um dos patrocinadores do fórum, a Foztropic, que els comercializam essa marca. O filtro em questão dá para aquas até 150 Lts. Dentro dos filtros internos é um bom filtro sim senhor. Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
cliov6 Publicado: Abril 14, 2007 Autor Publicado: Abril 14, 2007 Boas Ápesar de "não gostar" de filtros internos, esta marca conheço bem, tenho dois, mas dos mais pequeninos, para aquários de 20 a 30 litros e funcionam às mil maravilhas. Podes perguntar a um dos patrocinadores do fórum, a Foztropic, que els comercializam essa marca. O filtro em questão dá para aquas até 150 Lts. Dentro dos filtros internos é um bom filtro sim senhor. Cumps. Davs Boas e o que pensei parece ser mt bom e mais barato que outros da concorrencia com as mesmas capacidades para mim so tem um defeito e ter o caudal ( a saida da agua ) giratoria automatica que faz um pouco de barunho mas nada que nao se resolva tira se a especie de moinho que faz girar e fica impecavel (acabam se os barunhos gira se e a mao . . . Citar
Recommended Posts