luisferreira Publicado Abril 13, 2007 Publicado Abril 13, 2007 BOas! Eu tenho um casal de colisas um de ramirezis e uma beta fêmea! a minha dúvida é será que os posso juntar todos num aqua de 15 litros ?? obrigado! luis Citar
Marta Silva Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 BOas! Eu tenho um casal de colisas um de ramirezis e uma beta fêmea! a minha dúvida é será que os posso juntar todos num aqua de 15 litros ?? obrigado! luis 15 litros é muito pouco, os ramirezis e as colisas necessitam de muito mais espaço. também acho que se quiseres pôr ai alguma coisa opta pelo betta porque para o resto não dá Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 Boas E mesmo assim para o betta, já é pequeno, quanto mais para a quantidade que queres meter. E como só tem 15 litros torna-se mais dificil de estabilizar, portanto para um casal de ramirezi é impossível, visto tratarem-se de peixes sensíveis. Cumprimentos Citar
Recommended Posts