neofleisher Publicado Abril 13, 2007 Share Publicado Abril 13, 2007 Boas pessoal vi hoje numa loja caracois ruby e queria saber mais sobre eles... ja procurei na base de dados e nao encontro.. se soubesse o nome cientifico seria mais facil mas nem isso consegui saber... se alguem poder ajudar agradeço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Boas pessoal vi hoje numa loja caracois ruby e queria saber mais sobre eles... ja procurei na base de dados e nao encontro.. se soubesse o nome cientifico seria mais facil mas nem isso consegui saber... se alguem poder ajudar agradeço :D Boas! Sou capaz de ter vindo tarde de mais... tenta mostrar fotos... é melhor... mas provavelmente são estes: Planorbis corneus/rubrum http://www.aquahobby.com/gallery/b_Planorbis_Ramshorn.php são mt bons a limpar algas... Um abraço, André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Novembro 12, 2007 Share Publicado: Novembro 12, 2007 Boas pessoal vi hoje numa loja caracois ruby e queria saber mais sobre eles... ja procurei na base de dados e nao encontro.. se soubesse o nome cientifico seria mais facil mas nem isso consegui saber... se alguem poder ajudar agradeço Deve de ajudar Planorbis corneus http://www.aquabase.org/shell/view.php3?id=12 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ShinSeiki Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 O que eu nao dava para arranjar uns... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 O que eu nao dava para arranjar uns... Também eu... se alguém tiver a mais, que entre em contacto comigo e combinamos as coisas!!! Um abraço, André "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Tenho disto: Aqui estão na elódea, o musgo às vezes parece uma árvore de natal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Tenho disto: Aqui estão na elódea, o musgo às vezes parece uma árvore de natal. E eles reproduzem-se bem? Será que me podias arranjar alguns? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruipower Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 Muito bonitos, também gostava de adquirir uns desses. Cumps... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Novembro 13, 2007 Share Publicado: Novembro 13, 2007 São bonitos Se não tiveres cuidado reproduzem-se 'bem demais', como todos os caracóis excepto os neritinas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts