jojowater Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Olá, bom dia. A espécie mais pequena de raia de água doce conhecida é a Scobina do Brasil. Tenho um casal de cativeiro e vou encomendar agora um trio adulto selvagem. Ficam com cerca de 30cm de diâmetro. Cumps vais mandar vir de onde? o preço? sao baratas? gostava de ver sites e preços dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 6, 2009 Autor Share Publicado: Março 6, 2009 (editado) vais mandar vir de onde?o preço? sao baratas? gostava de ver sites e preços Vou mandar vir daqui www.fixexotic.com Abraço Editado Março 6, 2009 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Vou mandar vir daqui www.fixexotic.com Abraço entao e os preços que ai praticam? incluem portes certo? dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 6, 2009 Autor Share Publicado: Março 6, 2009 entao e os preços que ai praticam?incluem portes certo? O melhor é contactares a fixexotic para perceberes melhor como vai ser a importação Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 12, 2009 Share Publicado: Março 12, 2009 a Loja templo aquatico tem neste momento la tres raias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Março 30, 2009 Autor Share Publicado: Março 30, 2009 Então pessoal!!!!! Ninguém tem adquirido raias nos últimos tempos???? Nada???? Não há pessoal a ponderar a hipótese de vir a ter destes belos animais???? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 Por acaso são bem giras, mas eu ia mais para os linguados Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fkessler Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 (editado) Bom, quero só acrescentar o meu nome à lista do pessoaç, que cometeu a locura de comprar raias. Estou neste momento à espera que chegue a minha encomenda...uma Potamotrygon motoro... os dias parecem não passar.... Ps.: Severum, sabes quando será possível encomendar uma Scobina? Editado Abril 9, 2009 por fkessler Moderador | Membro #:9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 Bom, quero só acrescentar o meu nome à lista do pessoaç, que cometeu a locura de comprar raias. Estou neste momento à espera que chegue a minha encomenda...uma Potamotrygon motoro... os dias parecem não passar.... Ps.: Severum, sabes quando será possível encomendar uma Scobina? Eu vou mandar vir umas Scobinas do Brasil. Da mesma empresa de onde vem a tua Motoro Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 (editado) Visto que por aqui não há novidades, vou mostrar as minhas meninas novas São umas lindas Marble Motoro Editado Abril 21, 2009 por severum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 Agora uma actualização das minhas Henlei O macho que está a começar a escurecer e a fêmea que ainda não mas não me consigo cansar dela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 Agora as minhas Scobina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Tão lindas!!!! Se não fôr pedir muito, um dia destes põe um videozito, nem que seja de telemóvel. Adoro vê-las 'voar'. Foram as Marble que chegaram agora? São muito bonitas. Também gosto das Henlei. Já conseguiste uma 'rapariga casadoira' para o teu motoro? Cumps, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 Sim, são as marble que chegaram na quinta feira. Duas já começaram a comer. Vamos lá ver se as outras vão pelo mesmo caminho. Nesta molhada toda vem uma fêmea grande . Mas ainda não começou a comer Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deny Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Estou fascinada... As Henley são qualquer coisa de extraordinario... Lindas... Tenho pena do k aconteceu com o casal e bebé... Se ñ exigissem aquarios tão grandes tbm eu iria querer uma raia... O meu marido tem uma loja de animais e sempre k vai ao fornecedor buscar peixes fica tentado a olhar pás raias... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 22, 2009 Autor Share Publicado: Abril 22, 2009 Tens as Scobina que ficam pequenas Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2009 Então e por aqui, não há novidades? Ninguém adquiriu destes belos animais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquarium212 Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Então e por aqui, não há novidades? Ninguém adquiriu destes belos animais? Eu bem gostava de ter uma. Sabes se têm problemas com peixes de fundo como os L s? Que empresa brasileira é essa onde encomendas? Tem preços mais acessiveis que os praticados ca? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Agosto 16, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2009 Eu bem gostava de ter uma. Sabes se têm problemas com peixes de fundo como os L s? Depende dos L's. Há uns mais chatos que outros. Já vi pessoal que as mantem com L24 e L25. Que empresa brasileira é essa onde encomendas? Tem preços mais acessiveis que os praticados ca? Não conheço nenhuma empresa brasileira. Tens resposta à tua mp Abraço e já sabes. Se precisares de alguma ajuda é só avisares Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 22, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Então e por aqui!!!!! Ninguém tem adquirido raias???? Muito estranho não haver por aí quem as tenha adquirido. Eu acabei de receber umas novas Algumas já comem Dentro de uns dias já coloco umas fotos Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Como prometido cá está uma actualização das minhas meninas. As Marble Motoro Já agora umas experiencias com a minha máquina nova Faz favor de não dizer muito mal porque o fotógrafo é inexperiente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 As Leopoldi Tenho umas fêmeas novas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 3, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2010 E umas pearls novas É um macho e duas fêmeas Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costarms Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 parabéns, tem raias muito lindas. espero que já todas comam e estejam de saúde. boa sorte ComprimentosRicardo Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 parabéns, tem raias muito lindas.espero que já todas comam e estejam de saúde. boa sorte É verdade, são bichos maravilhosos Sim, as novas já estão todas a comer e de boa saúde Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts