Recommended Posts

Publicado:

e elas já estão na sua casa, mas é dificil tirar pics, vou tentar, vou por o aqua de 200l para a femea

não vá o gajo ter ideias pedofilicas

zix

----------

vivendo aprender

• Replies 326
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

aqui vão desculpem mas eu não as quiz chatear movendo as plantas

Picture283.jpg

Picture284.jpg

Picture287.jpg

onde o ehein 2226 desagua ,leca e plantas indo então para o tanque

Picture286.jpg

zix

----------

vivendo aprender

Publicado: (editado)
Já agora coloco umas fotos das Marble Motoro LINDAS, que já foram para o novo dono :techi:

DSC05578.jpg

DSC05579.jpg

DSC05580.jpg

A mais pequena, daqui a uns anos, vai ser uma maravilha. Acreditem no que lhes digo ;)

DSC05581.jpg

DSC05582.jpg

Espero que tenham feito boa viagem.

Abraço

Boas,

Muito bonitas de facto, qual a medida da pequena.

Gil como estão as coisas??

Cumps,

Editado por Máquina

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:

a femea deve ter uns 15cm e o macho uns 35cm

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

As medidas serão sensivelmente essas.

Quanto às outras as perspectivas estão negras. A orla exterior dos discos estão a ficar sem pele. Muito mau sinal. Julgo que o fim não estará muito longe.

Adicionei mais sal à água ;) Hoje vou intubar de novo e pouco mais posso fazer banana rock

Abraço

Publicado:

o macho já o vi comer hoje ,a femea não tenho a certeza, e tambem me faltam alguns dos hibridos de FH

por issso o gajo deve ter tratado deles , comida é um pouco diferente da tua Gil , choco,gambas , tamboril e krill pacifica

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

Bom dia fight

O macho Red Reticulatus morreu ;)

A fêmea vai pelo mesmo caminho :)

PedroSantos a tua ideia não era má, mas no estado em que elas estavam não havia grande coisa a fazer.

Abraço

Falei com uns professores, mas de peixes nada percebem. Arranjei um livro: "BSAVA Manual of Ornamental Fish" da British Small Animal Veterinary Association. Em relação às raias não tem nada de específico. Como já sabes a anorexia pode estar relacionada com a água (amonia, pH, etc.), mas com a água está tudo bem. Refere que é comum em tubarões após captura, mas não passa as 3-4 semanas. Relativamente ao tratamento, não acrescenta nada ao que já fizeste. Refere cuidado com a medicação (devido à perda de gordura corporal e perigo de overdose), diz para entubar e oferecer alimentos com suplementos hipercalóricos e vitaminas do complexo B para abrir o apetite. Enfim, não acrescento nada ao que foi feito. Já deste minhocas? Não custa experimentar e juntar as vits do complexo B. Talvez aumentar a frequência da alimentação. Está realmente muito magra, é muito pouco provável que resista, mas não desistas!

Cumps

Editado por hmyxis
Publicado:
Falei com uns professores, mas de peixes nada percebem. Arranjei um livro: "BSAVA Manual of Ornamental Fish" da British Small Animal Veterinary Association. Em relação às raias não tem nada de específico. Como já sabes a anorexia pode estar relacionada com a água (amonia, pH, etc.), mas com a água está tudo bem. Refere que é comum em tubarões após captura, mas não passa as 3-4 semanas. Relativamente ao tratamento, não acrescenta nada ao que já fizeste. Refere cuidado com a medicação (devido à perda de gordura corporal e perigo de overdose), diz para entubar e oferecer alimentos com suplementos hipercalóricos e vitaminas do complexo B para abrir o apetite. Enfim, não acrescento nada ao que foi feito. Já deste minhocas? Não custa experimentar e juntar as vits do complexo B. Talvez aumentar a frequência da alimentação. Está realmente muito magra, é muito pouco provável que resista, mas não desistas!

Cumps

Obrigado pela ajuda e preocupação yikes

Comecei hoje a entubar 2 vezes por dia. Mas é muito stressante para ela. A papa que faço tem minhocas. Só não tem vitamina B directamente, mas o granulado de crescimento, que misturo na papa, tem.

A esperança é muito pouca :music_singguitar:

Abraço

• 1 mês depois...
Publicado:

Mais ou menos ;)

É no Xingu, onde há o que se julga ser uma espécie à parte (eu não creio que seja, mas quem sou eu...) de Leopoldi chamada Black Diamond. São lindas. São pescadas com linha e anzóis e após a pesca são colocadas nas caixas, para venda.

São animais que nos chegam a preços loucos. Sempre acima dos 3.000€.

Abraço

Publicado:

Estou a apanhar o "bicho das raias" mas não posso, peço-vos cordialmente para não colocarem mais fotos aqui pois sou tentado a ver e dá-me vontade de comprar já uma.

E com a raia teria de comprar aquário novo grande, movel novo grande e filtro novo grande.

Agora mais a sério, parece-me ser daqueles animais com quem se cria alguns laços.

P.S Severum lamento que não tenhas tido sorte, para a proxima corre melhor :)

Publicado:

viva bonitos exemplares...

boa sorte para as proximas

OT quais sao as raias mais pequenas que se pode comprar?abraço boa sorte

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Olá, bom dia.

A espécie mais pequena de raia de água doce conhecida é a Scobina do Brasil. Tenho um casal de cativeiro e vou encomendar agora um trio adulto selvagem. Ficam com cerca de 30cm de diâmetro.

Cumps

Editado por severum