Cabrita Publicado Abril 13, 2007 Publicado Abril 13, 2007 Viva, Surgiu-me um problema há pouco. Ao fazer uma TPa esqueci-me de desligar a electricidade do termostato e acontece que ao verter a água nova para dentro do aquário, o vidro do termostato rachou. :S Desta forma entrou água para dentro do termostato. No entanto,este continua a funcionar. Há algum problema se o mantiver dentro de água a funcionar desta maneira? Agradeço respostas rápidas, pois não quero que aconteça nada de grave.. Cumprimentos Citar
Meridiano de Greenwich Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Olá! Sim há um grande problema... podes até morrer electrocotado... tem muito cuidado e troca o térmostato IMEDIATAMENTE!!! Boa sorte! Citar
Cabrita Publicado: Abril 13, 2007 Autor Publicado: Abril 13, 2007 Ok, vou trocá-lo imediatamente. Muito obrigado Citar
Daniel Fortes Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 (editado) Olá! Já me aconteceu o mesmo, troca pelo menos o vidro, o meu comprei numa casa perto do saldanha na rua actor taborda. Tinham vários modelos e tamanhos. Abraço, Daniel Fortes Editado Abril 13, 2007 por Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts