CFM Publicado Abril 12, 2007 Publicado Abril 12, 2007 (editado) Boas!!! Gostava de saber kais os melhores camaroes, os red cherry shrimp ou os red crystal shrimp??? Gostava de saber onde posso comprar esses camaroes na zona do porto??? Editado Abril 12, 2007 por CFM
dvdme Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Boas!!!Gostava de saber kais os melhores camaroes, os red cherry shrimp ou os red crystal shrimp??? Gostava de saber onde posso comprar esses camaroes na zona do porto??? EU não tenho a certeza, mas já ouvir dizer que é o mesmo... De qualquer forma essa pergunta é Muito relativa. è preciso saber onde vão ser mantidos etc. para dar uma resposta. Eu não sou do porto, mas tenho lido aí no forum pessoal do porto a dizer que é complicado de achar. O melhor mesmo é procurares no sub-forum oferta e comprares a um membro daqui. David. Tesla Motors
CFM Publicado: Abril 13, 2007 Autor Publicado: Abril 13, 2007 (editado) EU não tenho a certeza, mas já ouvir dizer que é o mesmo... De qualquer forma essa pergunta é Muito relativa. è preciso saber onde vão ser mantidos etc. para dar uma resposta. Os camaroes sao para por num aquario comunitário de 60litros.... Editado Abril 13, 2007 por CFM
pirilim Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 (editado) É assim, eu tenho ambos, mas aqui em Aveiro so vendem os cristal por isso so tenho uns 4. Sinceramente ter uns ou outros é a mesma coisa, só muda a cor. Reproduzem se bem e no aqua em que os tens. Mas arranja de ambas as especies atraves de membros daqui do forum que é mais aconselhavel, pois assim sabes que ainda sao jovens e vao viver 3 anos. Espero ter ajudado. Editado Abril 13, 2007 por pirilim
Pedro.Soares Publicado: Abril 21, 2007 Publicado: Abril 21, 2007 Boas Red cherry há aos pontapés, red crystal nem pensar em encontrar em lojas do Porto.Corro-as todas e nada.Os crystal são muito mais bonitos na minha opinião mas muito mais caros.Já para não falar dos de graus menos comuns.Os red cherry são mais fáceis de manter e reproduzir e arranjas particularmente e mais baratos.Poe anuncio aquui no fórum.Não faltam vendedores de red cherry, já os crystal.... Red cherry Red crystal Cumprimentos
rosario Publicado: Abril 29, 2007 Publicado: Abril 29, 2007 oi alguém me sabe explicar como é que e feita a reprodução dos red cherrys???.....
Marta Silva Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 (editado) oi alguém me sabe explicar como é que e feita a reprodução dos red cherrys???..... é simples, basta teres um casal no teu aquário e vais ver que depois aparece uma mancha amarelada nas costas da fêmea, passados uns dias os ovos descem para a barriga e depois é só esperar um tempinho que eles nasçam. não tem complicações nenhumas.o tempo de gestação acho que ronda 1 mês, depois nascem-te entre 20 a 40 novos camarões. se quiseres vê a aquazine de Janeiro que tem lá um artigo sobre red cherrys aqui tens o link caso estejas interessada http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=45444 Editado Abril 30, 2007 por marta_silva
Recommended Posts