xaves Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Os meus parabéns tens ai um aquário maravilhoso, e uns Cristal Red lindos. Estão mais que aprovadissimos. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Boas André, já vi que este aquário vai indo bem. É dos aquário mais bonitos que eu já vi, as fotos não lhe fazem justiça, ao vivo é bem mais bonito, um aquário bastante simples mas muito bem conseguido. Parabéns tanto pelo aquário como pela bela mariscada que ai tens. Abraço, Hugo Coelho. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Abril 13, 2008 Autor Share Publicado: Abril 13, 2008 Viva! Obrigado pelos comentários. Hugo, as portas estão sempre abertas para uma nova visita. Hoje lembrei-me de tirar umas fotos para mostrar o estado actual do aquário e dar mais destaque aos White Pearl. Há tempos, subi ligeiramente o pH para aumentar a população dos mesmos e hoje em dia já tenho o equivalente a " praga", com muitos recém-nascidos e muitas fêmeas ovadas. banana rock Estou, lentamente, a baixar de novo o pH para valores ácidos, a fim de controlar os nascimentos de White Pearl e promover a saúde dos Crystal Red que nascem daqui a umas semanas. Seguem as fotos: As plantas estão-se a desenvolver muito bem apenas com as normais trocas de água bi-semanais. Desenvolvem-se tão bem que começa a haver demasiados refúgios para os camarões e deixo de os ver com a frequência que queria. A medida a tomar passa por controlar a Marsilea hirsuta, podando-a na zona frontal e limitando-a apenas à periferia dos troncos. Assim, é mais fácil ver os camarões quando os alimento, inclusivé os recém-nascidos. Nas próximas fotos a poda já estará feita e espero conseguir mostrar a verdadeira população de camarões neste aquário. Cumprimentos, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PRodrigues Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Grande evolução este aquario André. Like nature =) Cumps ----------------------------- Cumprimentos Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 são todos tão lindos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 Viva. Pedro e Antrax, obrigado. Hoje tirei algumas fotos a um dos exemplares. É um dos machos mais bonitos que nasceu cá porque tem várias caracterísiticas que, olhadas no geral, têm muito potencial para melhorar a colónia em termos de cor e novos padrões ( cauda praticamente branca e com comunicação para a 4ª banda branca, entre outras como os maros na cabeça, ligeiro tigertooth, 4 bandas), caso cruze com as fêmeas de branco sólido que por lá andam. Espero que venha a ser o novo garanhão lá do sítio. Cumps, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Maio 2, 2008 Share Publicado: Maio 2, 2008 (editado) Simplemente brilhante, bichos magníficos e o fotógrafo não lhes fica a tráz, belas imagens. Francisco Ramalho Editado Maio 2, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kingzaga Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 camaroes espectaculares! e esses caracois tb me tiram do serio, lol k caracois sao esses nesta foto http://img.photobucket.com/albums/v637/Aqu...es/PICT0008.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 Olá! Obrigado pelos comentários. kingzaga, esses caracóis são Planorbis sp. " Leopard". Trago mais umas fotos tiradas a semana passada. Enquanto uns comem JBL NovoCrabs Outros pastam numa rodela de pepino Abraço, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 ai ai que maravilha..... Quando for grande quero ser como tu , André Silvestre .png' alt=':biggn:'> e vou ter uma garagem onde só vou colocar aquários de camarões Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 Boas André Quero dar-te os meus parabens, esses red crystal estão muito bonitos, ainda me lembro de ver alguns pessoalmente na tua casa pequenos e comparados com agora estão com uma beleza invejavel Parabens pelo magnifico trabalho que tens tido EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Maio 14, 2008 Autor Share Publicado: Maio 14, 2008 Boas! Hugo, espero que sim, que esse projecto vá para a frente. Seria, sem dúvida, uma mais valia para o hobbie. Tiago, é verdade. A colónia está cada vez maior e muito estável em termos de qualidade. Tenho obtido bons exemplares que já nasceram cá em casa. É um processo demorado porque o crescimento dos camarões é lento mas com um pouco de paciência e muito gosto, lentamente, os resultados vão aparecendo. Deixo mais duas fotos de outra fêmea que já nasceu cá e que está agora, pela primeira vez, com ovos. É mais uma que promete... :D Abraço, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_M Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 Boa noite, André dizes com toda a certeza que essa fêmea nasceu aí em casa e acredito, mas como é que vais distinguir daqui uns tempos quando já não tiveres espaço? ou seja, quando já não sabes quem, nasceu quando? Fica bem banana rock Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Sem palavras para estas belezas.. André os meus mais sinceros parabéns, são maravilhosos, o aquario esta lindo, enfim, um excelente combinação.. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelf1 Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 quais são as dimensões deste aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 quais são as dimensões deste aqua Deixo aqui o setup do aquario: Setup: Dia da montagem: 17-09-2007 Aquário: 60*36*30 ( comp*larg*alt) Luz: 2x18W T8 Substracto: ADA Power Sand + ADA Aquasoil Amazonia CO2: não injecto Fertilização: não faço Manutenção: TPAs 2x por semana e reposição de água evaporada Temp: 24ºC pH: 6.8 EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts