fabiog Publicado Abril 12, 2007 Publicado Abril 12, 2007 tenho um disco ja adulto que a dois dias lha apareceu uma marca branca ao pe do olho parece que esta a escamar e a ponta das barbatanas estam a ficar transparentes, ontem iniciei o tratamento com punktol mas esta a perder o apetite ja se faz a comida o que posso fazer
jonasguindaste Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 vê se é isto: Discu com fungus Eu tive este problema. Não sei se será a mesma coisa.
Regal Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 vê se é isto: Discu com fungus Eu tive este problema. Não sei se será a mesma coisa. PH?????????????
jonasguindaste Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Boas Regal! PH????????????? Achas que o que tive foi problema de ph?
Regal Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 tenho um disco ja adulto que a dois dias lha apareceu uma marca branca ao pe do olho parece que esta a escamar e a ponta das barbatanas estam a ficar transparentes, ontem iniciei o tratamento com punktol mas esta a perder o apetite ja se faz a comida o que posso fazer As marcas podem ser provocadas por alguma acidose! É normal para quem tem Discus, querer a água ácida e se houver um pequeno descontrolo, pode virar acidose!
joao costa Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 tpas com fartura de água boa..... atençao ao kh não pode ser muito baixo, pois este é que faz com que haja quedas de ph... se fizeres tpas regulares do tipo diarias ou 2 em 2 dias esse problema não acontece.... Obrigado Joao Costa
Recommended Posts