geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Epá, estas fotos são de uma loja ? são sim amigo SatControl... ao vivo é bem mais chocante... são da loja com o estrado de alimínio com pedras de xisto....... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 (editado) mete as outras fotos e o video! Sabes o que podes fazer?? uma rede e 1 saquinho e trazes os gjos pa casa (os vivos claro) eram mais umas vidas que se salvavam Editado Abril 25, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 pois... como ponho os videos?? Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 poe num lik po you tube ou pa outro sitio klker adiciona me o meu mail ta no meu profile, e manda me o video sff Cumps Daniel Almeida
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 (editado) este pareceu-me ser um ciclideo... na hora do tacho... Editado Abril 25, 2007 por geoagros Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
SatControl Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 põe no you tube http://www.youtube.com/ quero ver isso ...
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 de resto tenho mais fotos do cardume do que me pareceu ser ramirezzi... agora tenho de aprender a postar videos Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 epa mas pk e k eles poesm la os peixes vivos?? so perdem om isso!! ja sabes pa onde vais ligar?? nunca mais esses hjos abrem 1 loja de animais! Ps- como tiraste as fotos?? foi a socapa? Daniel Almeida
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 mete as outras fotos e o video!Sabes o que podes fazer?? uma rede e 1 saquinho e trazes os gjos pa casa (os vivos claro) eram mais umas vidas que se salvavam pois... foi o que disse ao funcionário... ele sorriu mas não respondeu... qualquer dia apareço la com uma rede... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Bruno-LDS Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 fo***** q decandencia =S nem tenho palavras... associaçao protectora dos animais nao pode fazer nada ? Associaçoes de Aquariofilia da zona ? ninguem ? geoagros , penso q fizes-te mto bem em puxar este tema ! E na minha opiniao , isto pode acabar ! tudo tem de começar por nos , consumidores e apaixonados por aquariofilia ... Deixamos de consumir nessas lojas ! Passamos a denuncialas e a divulgar as suas pessimas condiçoes ! Ou entao , Alguem q ja tenha idade para trabalhar ( q é o meu caso , mas ainda tou em estudos ) ir trabalhar para la para dar uma ''vida'' aos pobres coitados ! [[]]'s
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 pois... foi o que disse ao funcionário... ele sorriu mas não respondeu... qualquer dia apareço la com uma rede... Quem e k ve que ta fo*i*o e sorri?? lololol tinha era razoes pa chorar, com 1 multa k pode vir a apanhar ou nao?? Daniel Almeida
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 epa mas pk e k eles poesm la os peixes vivos?? so perdem om isso!!ja sabes pa onde vais ligar?? nunca mais esses hjos abrem 1 loja de animais! Ps- como tiraste as fotos?? foi a socapa? os peixes, segundo eles, caem la... quando estao a ser retirados das baterias para o cliente levar, por exemplo... as fotos... bem.. não me preocupei muito em disfarçar, tirei com o telemóvel... o funcionário andava por lá e não disse nada... provavelmente achou que eu estava a achar piada... não sei... protecção dos animais... APC - Associação Portuguesa de Ciclideos... não sei... há mais?? Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Quem e k ve que ta fo*i*o e sorri?? lolololtinha era razoes pa chorar, com 1 multa k pode vir a apanhar ou nao?? ele era só o funcionário... já tinha falado com ele antes e posso afirmar que o homem tem conhecimentos e sabe de aquariofilia. quanto mais quem se lixa é o patrão dele... essa loja tem muitos problemas... os funcionários concordam, mas o patrão é que manda, capice?? Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 nao sei... mas posta la as imgens todas e manda me o video po mail Daniel Almeida
SatControl Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 os peixes, segundo eles, caem la... quando estao a ser retirados das baterias para o cliente levar, por exemplo... as fotos... bem.. não me preocupei muito em disfarçar, tirei com o telemóvel... o funcionário andava por lá e não disse nada... provavelmente achou que eu estava a achar piada... não sei... protecção dos animais... APC - Associação Portuguesa de Ciclideos... não sei... há mais?? ASAE - trata-se de uma actividade económica e aquilo põe em causa as condições sanitárias da mesma.
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 ah nao sabia que era o funcionario. Daniel Almeida
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 ASAE - trata-se de uma actividade económica e aquilo põe em causa as condições sanitárias da mesma. u rock Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 este já pouco se mexia... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 e é tudo.. tenho mais fotos dos ram's só, nada de novo... melhor só se quiserem ir lá ver, já alguem disse onde é... Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
geoagros Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 (editado) nao ta disponivel no youtube dizem que demora uns minutos e coisa e tal.. edit: já "tá"!!! Editado Abril 25, 2007 por geoagros Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Bruno-LDS Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Ja vi ... Exacto uma rede e um saquinho fazem maravilhas [[]]'s
Daniel Almeida Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Oh meu Deus!!! chocante mesmo. Isso estava assim descoberto?? nao tinha nada por cima? DEpois de ter vito isso incentivo te a ires la com 1 rede!! imagina se esses peixes falassem chamavam te Deus lol... Daniel Almeida
Recommended Posts