koyodu Publicado Abril 11, 2007 Publicado Abril 11, 2007 Não se encontra muita informação relativamente a este peixe pois nao?... Se alguém é mais entendido em relação a esta especie, sabe-me explicar qual a diferença entre um falso nariz de bebado e um nariz de bebado normal? ambos têm cabeça vermelha n é? Andam em cardume? CumprimentosRui Alves
Luís Fortunato Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Olá. Não é muito extenso, mas por enquanto foi o que se arranjou: http://www.peteducation.com/article.cfm?cl...;articleid=2546 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jatbas Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Já tive das 3 espécies ao longo do tempo e é sem dúvida dos meus peixes favoritos, é lindo e impressionante a capacidade de união em cardume deste pequeno peixe, onde anda 1 andam sempre os outros também AquaWizard
Sumatra Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Falando em nariz de bebado, hoje qdo liguei a luz do aquário reparei q os 'narizes' deles estavam 'apagados' ou seja, não estavam vermelhos. Quando regressei do banho estavam normais Fishies go blue blue blue
koyodu Publicado: Abril 11, 2007 Autor Publicado: Abril 11, 2007 Falando em nariz de bebado, hoje qdo liguei a luz do aquário reparei q os 'narizes' deles estavam 'apagados' ou seja, não estavam vermelhos. Quando regressei do banho estavam normais Isso é normal acontece com todos os peixes, eles têm tendencia a escurecer com ambientes escuros... é uma altura em que estão mais inactivos e portanto escurecendo ou perdendo as cores passam mais despercebidos ao possiveis preadores... penso que seja algo assim. CumprimentosRui Alves
Martouf Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Boas. Existem três especies conhecidas como nariz-de-bêbado. - Hemigrammus rhodostomus - Hemigrammus bleheri - Petitella georgia (a mais comum, também conhecida como falso nariz-de-bêbado) Alguns links onde pode encontrar informação: Petitella georgia Petitella georgia Petitell georgia no google Three Rummy Nose Temos dois ouvidos e uma boca para ouvirmos mais do que falamos.
cristiano fonseca Publicado: Setembro 11, 2011 Publicado: Setembro 11, 2011 boas eu gostava de saber onde posso arranjar um cardume desses peixes sera que na aquaplante existe ??!!! obrigado cumps
Recommended Posts