dvdme Publicado Abril 10, 2007 Publicado Abril 10, 2007 Deram-me uma ampulária que introduzi no aquario hoje, ela esteve quieta a maior parte do tempo mas já mexeu de um lado para o outro e já andou a comer. O que se passa é que de um lado a casca não esta laranja e até parece que falta ali alguma coisa... Eis o aspecto... Isto é um problema? Passa-se alguma coisa? Se sim, o que fazer? Desde já obrigado a todos, David David. Tesla Motors
josé mendonça Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 vê isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=60601 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
dvdme Publicado: Abril 10, 2007 Autor Publicado: Abril 10, 2007 Eu já tinha visto o tópico que o jose mendonça mostrou, mas quer aquilo dizer que se a minha àgua não tiver carência de cálcio ela vai voltar ao normal? David. Tesla Motors
koyodu Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 As ampularias com o tempo ficam assim... não podes fazer muito... e a casca não voltará ao mesmo CumprimentosRui Alves
josé mendonça Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 se a minha àgua não tiver carência de cálcio ela vai voltar ao normal? sinceramente, não sei... talvez possa depender da idade do caracol ou da fase do crescimento... mas como disse o koyodu, nos exemplares mais velhos, as conchas vão-se degradando naturalmente. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
dvdme Publicado: Abril 11, 2007 Autor Publicado: Abril 11, 2007 sinceramente, não sei... talvez possa depender da idade do caracol ou da fase do crescimento...mas como disse o koyodu, nos exemplares mais velhos, as conchas vão-se degradando naturalmente. Eu, sinceramente, não tenho qualquer experiencia com caracois... mas ela é relativamente pequena (cerca de 1,5cm) logo eu suponho que ela ainda é nova... Também tenho observado que ela anda muito quieta e timida mas segundo tenho lido penso que isso seja normal nos primeiros dias. David. Tesla Motors
josé mendonça Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 aqui tens toda a informação: www.drpez.com/drcol163.htm 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts