dvdme Publicado Abril 10, 2007 Publicado Abril 10, 2007 Olá a todos, ando a planear comprar um casal de ramirezis para por no meu aquario, só ainda não os comprei porque ainda cá tenho os escalares, mas o resto é practicamente só neons. Acontece que hoje fui comprar um par de caridinas japonicas à loja e falei do meu interesse em arranjar ramirezis e se iam ter (já que não tinham lá). Só que a senhora confundiu-me um pouco ao dizer-me que os ramirezis eram agressivos para outros peixes...o que vai contra o que tenho lido e pesquisado ultimamente sobre eles... Portanto afinal, o ramirezi é agressivo ou não? David. Tesla Motors
Luis Rodrigues Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas o ramirezi sé é agressivo a proteger a sua prole. De resto não terás problemas. abraço
joao costa Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 ora bem nem mais, tb podem ser um pouco mauzinhos quando algum peixe tente estar no fosso dele ou dela, seja grande ou pequeno , os meus dão valentes chegas nos discus, quando estes se chegam ao pé dos seus fossos, mas acabam por fugir tb lolol e ninguem se aleija e fica sempre tudo muito bem... eu tb os tive com os escalares e quando elas tinham de proteger os ovos nem os escalares se safavam , e logo os escalares que têm fama de mauzoes loloolol..... Portanto podes á vontade vontadinha colocá-los com outros animais desde que estejam todos dentro dos mesmos parametros de água a que pertencem Obrigado Joao Costa
Marco Teixeira Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Eu tenho 2 Machos e uma femea mais um possivel macho, num aqua com serpaes, neons negros, tetras colombianos, 2 escalares, 5 corys e 1 pleco e não tenho grandes razões de queixa, uma ou outra escaramuça que se intencificou quando a femea entrou, mas neste momento está sem problemas Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts