Ramirezis Agressivos?


dvdme

Recommended Posts

Olá a todos, ando a planear comprar um casal de ramirezis para por no meu aquario, só ainda não os comprei porque ainda cá tenho os escalares, mas o resto é practicamente só neons.

 

Acontece que hoje fui comprar um par de caridinas japonicas à loja e falei do meu interesse em arranjar ramirezis e se iam ter (já que não tinham lá).

Só que a senhora confundiu-me um pouco ao dizer-me que os ramirezis eram agressivos para outros peixes...o que vai contra o que tenho lido e pesquisado ultimamente sobre eles...

 

Portanto afinal, o ramirezi é agressivo ou não?

David.

Posted Image

Tesla Motors

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem nem mais, tb podem ser um pouco mauzinhos quando algum peixe tente estar no fosso dele ou dela, seja grande ou pequeno , os meus dão valentes chegas nos discus, quando estes se chegam ao pé dos seus fossos, mas acabam por fugir tb lolol e ninguem se aleija e fica sempre tudo muito bem... eu tb os tive com os escalares e quando elas tinham de proteger os ovos nem os escalares se safavam , e logo os escalares que têm fama de mauzoes loloolol.....

Portanto podes á vontade vontadinha colocá-los com outros animais desde que estejam todos dentro dos mesmos parametros de água a que pertencem

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 Machos e uma femea mais um possivel macho, num aqua com serpaes, neons negros, tetras colombianos, 2 escalares, 5 corys e 1 pleco e não tenho grandes razões de queixa, uma ou outra escaramuça que se intencificou quando a femea entrou, mas neste momento está sem problemas

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais