Recommended Posts

Publicado

boas

Eu tenho um aqua de 240 litros com discos, e tenho estado a fazer tpa's todos os dias tiro cerca de 10 litros todos os dias e meto agua nova, ha algum problema? ou devo fazer so de 2 em 2 dias?

abraços

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:
boas

Eu tenho um aqua de 240 litros com discos, e tenho estado a fazer tpa's todos os dias tiro cerca de 10 litros todos os dias e meto agua nova, ha algum problema? ou devo fazer so de 2 em 2 dias?

abraços

Podes fazer de manhã e à noite os tais 10 litros.

Publicado:

oi se os discus nao forem selvagem deixa-te disso muda 20% semanais, existe um grande tabu com os discus, desde que a agua esteja sem amonia no problem.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Não faz mal, bem pelo contrário.

Como disse o Regal podes fazer de manha e á noite. Quanto mais água mudares, menos problemas terás com os peixes.

Publicado:

Olá,

Nas minhas instalações onde criava os Discus, pois neste momento não tenho qualquer aquário, mas vem aí uma coisa em grande, fazia trocas de água de 300 litros de manhã e 300 litros á noite, era lindo em 2 meses ficavam com 7-8 cm.

Nuno Silva

Publicado:
Olá,

Nas minhas instalações onde criava os Discus, pois neste momento não tenho qualquer aquário, mas vem aí uma coisa em grande, fazia trocas de água de 300 litros de manhã e 300 litros á noite, era lindo em 2 meses ficavam com 7-8 cm.

Boas Nuno,

600 litros por dia óptimo só falta saber qual a capacidade desses teus aquários :crazyeyes:

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg